Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2011 08:34

Paranaiba: acidente entre caminhão e moto deixa motociclista gravemente ferido

Luana Chaves, Tribuna Livre
Tribuna LivreTribuna Livre

Na tarde de ontem (30), por volta das 14h, aconteceu mais um acidente de trânsito em Paranaíba, desta vez envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Jerônimo Batista Grande com a rua José Batista de Camargo, no jardim Redentora.

O caminhão Chevrolet, de placas HRC-7773, da empresa Constroluz, conduzido por Airton Amâncio de Souza, 50 anos, colidiu com a motocicleta Honda Broz 150, de placa NRG- 9774, conduzida por Fabrício Rodrigues de Almeida, 24 anos.

Airton trafegava pela Rua Jerônimo Batista Grande, sentido bairro/centro, quando ao passar pelo cruzamento da Rua João Batista de Camargo, vinha Fabrício, sentido centro/bairro. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ao ver que iria bater na lateral do caminhão, Fabrício ainda tentou desviar, porém bateu e caiu.

Com o impacto Fabrício, teve corte na boca e fratura de fêmur da perna direita. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o condutor da motocicleta foi o causador do acidente, pois no cruzamento não há sinalização horizontal e nem vertical indicando a preferência de passagem, mas estabelece o Código de Trânsito Brasileiro que na ausência de sinalização tem a preferência o veículo que vier trafegando pela direita, o que é o caso do caminhão.

A Polícia Militar realizou teste de bafômetro no motorista e o índice de bebida alcoólica ingerida foi zero.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)