Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2013 02:09

Paraná estreia com goleada sobre o Nacional

GE.net

Fechando a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2013, o Paraná Clube fez 4 a 0 no Nacional, de Rolândia, na Vila Capanema, e assumiu a liderança da competição que estava temporariamente nas mãos do Londrina. Com o time principal, ao contrário de seus rivais, mas ainda sem contar com todos os reforços, o time paranista não deu chance ao adversário.

O Tricolor sofreu para abrir o placar, mas aos 42 minutos da etapa inicial, Ricardo Conceição pegou rebote fora da área e disparou uma bomba para o fundo das redes. Nos acréscimos, Neverton recebeu com liberdade e marcou o segundo. Depois do intervalo, em contra-ataque, aos 33 minutos, Luisinho tocou na saída do goleiro para fazer. Ainda deu tempo para Neverton, aos 46 minutos, fechar a contagem.

Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o Toledo Colônia Work, quarta-feira, no Estádio 14 de Dezembro. Já o Nacional terá pela frente o Atlético Paranaense, no mesmo dia, no Estádio Erich George, em Rolândia.

O Jogo - O NAC tentou surpreender nos movimentos iniciais. Logo no primeiro lance, Catatau cruzou na área e Henrique afastou. Aos dois minutos, Jhonatan desviou dentro da área e a bola passou raspando a trave. Bem fechado, o Nacional buscava sair no erro paranista. Aos 10 minutos, a bola sobrou para a Generoso na área e Henrique apareceu bem para proteger.

Aos poucos o Paraná tentava equilibrar as ações, mas penetrar na defesa adversária estava difícil. Aos 18 minutos, Luisinho foi travado dentro da área e pediu pênalti. O árbitro mostrou amarelo alegando simulação. Aos 20 minutos, Neverton arriscou o chute e Vinícius desviou para escanteio. Mais uma chance para Neverton aos 26 minutos, e o camisa 1 do NAC fez boa defesa.

A resposta da equipe de Rolândia veio com Catatau, que recebeu na área e disparou o chute pra ótima intervenção de Luís Carlos. O Paraná arriscava de longe, como aos 32 minutos, em chute de Henrique, nas mãos de Vinícius. Pressão do Tricolor, aos, 37 minutos, o goleiro do Nacional salvou mais uma após petardo de Luisinho. Até que, aos 42 minutos, Ricardo Conceição pegou rebote e mandou a pancada para o fundo das redes. Nos acréscimos, Neverton pegou bonito na bola para ampliar.

Na segunda etapa, o Nacional voltou com Tcharles no lugar de Jamaica. Aos três minutos, Luisinho recebeu com liberdade e o árbitro anotou o impedimento. Aos sete minutos, Lúcio Flávio cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e carimbou a trave. Aos oito minutos foi a vez de Pulo Renê disparar a bomba dentro da área e acertar o poste.

O Tricolor manteve o ritmo no segundo tempo e era superior, mas não deixava de tomar alguns sustos. Aos 14 minutos, Rafinha cruzou e Luís Carlos se antecipou para evitar a conclusão de Willy. Paraná no ataque e, aos 22 minutos, Henrique de frente para o gol, chutou completamente torto.

O terceiro gol era questão de tempo e ele veio aos 32 minutos, com Luisinho, que puxou o contra-ataque e tocou na saída do goleiro para marcar. Aos 42 minutos, Willy recebeu na área e foi derrubado. Pênalti. O próprio Willy cobrou e Luís Carlos defendeu no cantinho. Ainda deu tempo para Neverton, aos 46 minutos, fechar a contagem. O torcedor saiu de campo com uma boa impressão do Tricolor, que promete um ano diferente em 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)