Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2004 06:09

Paraná desmonta quadrilha de ladrões de carros

Lúcia Nórcio/ABr

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná realizou ontem a Operação Desmonte, a maior ação policial conjunta contra o crime organizado da história do Estado e que resultou e na prisão de 39 pessoas, entre elas quatro policiais civis e um militar, envolvidos com roubo de carros, travessa e receptação de veículos na fronteira Brasil-Paraguai.

Com o apoio do Ministério Público e da Polícia Federal de Guaíra, as polícias militar e civil trabalharam simultaneamente em quatorze cidades da região Noroeste e Oeste do Estado para cumprir 101 mandados judiciais (47 de prisão e 54 de busca e apreensão) contra a mega-quadrilha descoberta no curso da Operação Desmonte.

Com os integrantes da quadrilha, a polícia ainda apreendeu 40 quilos de maconha, 20 armas de fogo ilegais, uma balança para pesar a droga e duas placas que seriam usadas para levar veículos roubados do Paraná para o Paraguai. Documentos de delegacias e de carros também foram apreendidos nas residências dos acusados.

"Estamos desmontando uma das principais quadrilhas de ladrões e atravessadores de veículos roubados do Brasil", disse o secretário da Segurança do Paraná, Luiz Fernando Delazari Segundo Delazari, as investigações sobre a quadrilha começaram há cerca de oito meses, envolvendo todo o Setor de Inteligência da Secretaria. Um dos comandantes da Operação Desmonte, major Mauro Alves, disse que em 20 anos de atuação na polícia nunca tinha visto uma atividade policial tão abrangente e bem sucedida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)