Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paraná derruba o Galo Mineiro no jogo de ida das oitavas

Campo Grande News - 25 de maio de 2017 - 06:30

No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Paraná Clube saiu na frente neste duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro, ao vencer o duelo disputado na noite desta quarta-feira (25).

O placar de 3 a 2 foi construído logo cedo. Aos oito minutos, Cazares cobrou escanteio na área, a bola passou por todo mundo e Elias desviou para abrir o marcador a favor do Galo Mineiro.

Porém, 11 minutos depois, Guilherme Biteco cobrou falta rasteira, a bola passou ao lado da barreira e balançou a rede para deixar tudo igual para os donos da casa. O resultado de 1 a 1 persistiu todo o primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto e ainda melhor. Aos 10, Marcos Rocha partiu em velocidade em contra-ataque e serviu Cazares. O meia tocou para Robinho, que driblou dois marcadores e bateu com a perna direita para marcar um belo gol.

Atrás no placar, os paranistas não desistiram e seguiram apertando o Galo em busca do empate. Aos 19 minutos, Robson cruzou e Felipe Alves, que havia acabado de entrar, tocou de cabeça para anotar outro empate no placar.

A igualdade não foi o suficiente para o time da casa. Guilherme Biteco mostrou que estava em noite inspirada e garantiu o triunfo paranista na marca dos 28 minutos. O meia dominou de fora da área, girou para cima do marcador e bateu rasteiro para superar Victor e anotar o 3 a 2 no placar.

SIGA-NOS NO Google News