Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2006 17:39

Paraná Clube empata com o São Paulo e vai à Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News

Um empate sem gols que foi comemorado como uma vitória sem precedentes pela torcida. O 0x0 entre Paraná Clube e São Paulo, em Curitiba/PR, foi suficiente para colocar o elenco paranista, pela primeira vez em sua história, na disputa pela Taça Libertadores da América de 2007. Segundo o Terra Esportes, o Azul-grená paranaense foi favorecido pelo empate do Vasco com o Figueirense – o time carioca chegou à última rodada com reais chances de se classificar para o torneio continental – e manteve a quinta posição na tabela.

O Paraná Clube entrou em campo ciente de que precisaria da vitória para garantir-se na Libertadores por forças próprias, e praticamente dominou a partida até a metade do primeiro tempo, dando trabalho para o goleiro Bosco – que substituiu Rogério Ceni. O São Paulo, campeão brasileiro por antecipação, só levou perigo às metas paranistas aos 37 minutos, em uma cobrança de falta de Thiago rebatida por Flávio.

No segundo tempo, o São Paulo ficou com um a menos, depois de Rodrigo Fabri colocar a mão na bola e ser expulso pelo árbitro Alício Pena Júnior. O Paraná Clube ficou entusiasmado com a vantagem e partiu para o ataque, mas não conseguiu superar a boa atuação de Bosco. Mas, ao final, a torcida da casa pegou fogo, principalmente com a divulgação do empate em Florianópolis/SC.

Cruzmaltino – O desespero do técnico Renato Gaúcho após o chute na trave de Leandro Amaral, no final da partida entre Vasco da Gama e Figueirense, pela última rodada do Brasileirão, retratou o que significava deixar Santa Catarina sem uma vitória. O time carioca empatou com o Alvinegro catarinense sem gols, perdendo assim a possibilidade de conquistar a vaga na Libertadores 2007. O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro na sexta posição, com 59 pontos, exatamente uma posição à frente do Figueirense, que soma 57 pontos na tabela.

Apesar de não ter chances de conquistar a vaga na Libertadores, o Figueirense iniciou a partida melhor, levando perigo às metas adversárias com Schwnck, em cobrança de falta logo aos três minutos, defendida por Cássio. A resposta do Vasco veio pouco depois, com Ygor, levando risco à meta catarinense. Ambos os clubes se revezaram no ataque, mas sem a objetividade necessária para conquistar a vitória; quadro que também se repetiu no segundo tempo. Aos 45 minutos da etapa final, Leandro Amaral recebeu passe sozinho e chutou no travessão, dando adeus às chances vascaínas de disputar a Libertadores 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)