Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/12/2006 17:39

Paraná Clube empata com o São Paulo e vai à Libertadores

Humberto Marques/Campo Grande News

Um empate sem gols que foi comemorado como uma vitória sem precedentes pela torcida. O 0x0 entre Paraná Clube e São Paulo, em Curitiba/PR, foi suficiente para colocar o elenco paranista, pela primeira vez em sua história, na disputa pela Taça Libertadores da América de 2007. Segundo o Terra Esportes, o Azul-grená paranaense foi favorecido pelo empate do Vasco com o Figueirense – o time carioca chegou à última rodada com reais chances de se classificar para o torneio continental – e manteve a quinta posição na tabela.

O Paraná Clube entrou em campo ciente de que precisaria da vitória para garantir-se na Libertadores por forças próprias, e praticamente dominou a partida até a metade do primeiro tempo, dando trabalho para o goleiro Bosco – que substituiu Rogério Ceni. O São Paulo, campeão brasileiro por antecipação, só levou perigo às metas paranistas aos 37 minutos, em uma cobrança de falta de Thiago rebatida por Flávio.

No segundo tempo, o São Paulo ficou com um a menos, depois de Rodrigo Fabri colocar a mão na bola e ser expulso pelo árbitro Alício Pena Júnior. O Paraná Clube ficou entusiasmado com a vantagem e partiu para o ataque, mas não conseguiu superar a boa atuação de Bosco. Mas, ao final, a torcida da casa pegou fogo, principalmente com a divulgação do empate em Florianópolis/SC.

Cruzmaltino – O desespero do técnico Renato Gaúcho após o chute na trave de Leandro Amaral, no final da partida entre Vasco da Gama e Figueirense, pela última rodada do Brasileirão, retratou o que significava deixar Santa Catarina sem uma vitória. O time carioca empatou com o Alvinegro catarinense sem gols, perdendo assim a possibilidade de conquistar a vaga na Libertadores 2007. O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro na sexta posição, com 59 pontos, exatamente uma posição à frente do Figueirense, que soma 57 pontos na tabela.

Apesar de não ter chances de conquistar a vaga na Libertadores, o Figueirense iniciou a partida melhor, levando perigo às metas adversárias com Schwnck, em cobrança de falta logo aos três minutos, defendida por Cássio. A resposta do Vasco veio pouco depois, com Ygor, levando risco à meta catarinense. Ambos os clubes se revezaram no ataque, mas sem a objetividade necessária para conquistar a vitória; quadro que também se repetiu no segundo tempo. Aos 45 minutos da etapa final, Leandro Amaral recebeu passe sozinho e chutou no travessão, dando adeus às chances vascaínas de disputar a Libertadores 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)