Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

28/05/2018 13:30

Paralisação dos caminhoneiros faz TRE suspender audiências nesta segunda-feira

Campo Grande News

As audiências de primeiro grau e da sessão plenária no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), previstas para esta segunda-feira (28), foram suspensas em razão da greve nacional dos caminhoneiros e das dificuldades causadas no transporte devido ao desabastecimento de combustível.

A portaria será publicada no diário da Justiça Eleitoral do Estado de amanhã (29), com efeito retroativo ao dia 28. O expediente e os prazos não sofrem nenhuma alteração, conforme a nota divulgada pelo órgão. Tudo volta ao funcionamento normal nesta terça-feira. Os processos pautados para a sessão de hoje serão julgados na próxima sessão do tribunal, que ocorrerá quarta-feira (30). Os juízes eleitorais deverão designar as novas datas das audiências suspensas.

A greve nacional dos caminhoneiros contra os aumentos sucessivos do diesel - que entrou hoje no 8º dia consecutivo - tem 50 pontos de bloqueios parciais em Mato Grosso do Sul, sendo 19 em rodovias federais e 32 em estaduais.

Mesmo depois do presidente Michel Temer (MDB) anunciar medidas para tentar acabar com a greve dos caminhoneiros, a paralisação continua. Manifestantes estacionados no Posto Caravágio, no anel viário de Campo Grande, afirmam que continuam o protesto em retribuição ao apoio popular. Além de redução no preço do diesel, a categoria quer que outros combustíveis tenham preço menor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)