Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2004 16:12

Paralisação de atendimento médico é tema de audiência

Agência Câmara

A Comissão de Defesa do Consumidor realiza, na quarta-feira (2), audiência pública sobre a paralisação, por mais de 90 dias, no atendimento médico a associados de planos de saúde particular do Nordeste. O requerimento é do deputado Jonival Lucas Junior (PTB-BA).

Bahia
Somente na Bahia, cerca de 360 mil usuários baianos de planos de saúde das seguradoras Bradesco Saúde e SulAmérica Seguro Saúde foram prejudicados por não conseguirem marcar consultas e exames na rede credenciada de serviços.
Os médicos reivindicavam a implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), uma nova tabela nacional de honorários. Diante do impasse nas negociações, que durou mais de 90 dias, as entidades médicas se recusaram a atender os usuários das duas seguradoras, mesmo os que estavam com as mensalidades em dia.
Só recebeu atendimento quem pagou pelos procedimentos médicos de acordo com os valores já especificados na CBHPM, em dinheiro ou em cheque pré-datado para 30 dias.

Convidados
Foram convidados para a audiência pública o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Fausto Pereira dos Santos; os presidentes da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Trabuco Cappi; da SulAmérica Seguros, Patrick Larragoitti; da Associação Médica Brasileira, Eleuses Vieira de Paiva; e da Associação Baiana de Medicina, José Carlos Raimundo Brito; e também a consultora da Associação de Defesa do Consumidor Pro Teste, Flávia Lefèvre.
O início da reunião está previsto para as 14 horas, no plenário 14.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)