Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2007 07:27

Paraiso - Tio confessa ter planejado morte da sobrinha

Adriany Vital/Campo Grande News

O bóia-fria Edivan Alfredo Araújo, 27 anos, que confessou ter estuprado e matado a sobrinha, de 11 anos, disse ontem em depoimento à Polícia Civil, que havia planejado o crime, por ter se apaixonado pela vítima. O crime ocorreu na quarta-feira, em uma mata próximo ao distrito de Paraíso das Águas, distante 60 quilômetros de Costa Rica.

No depoimento, o acusado disse que passou vários dias tramando como iria convencer a menina a acompanhá-lo até o local escolhido. Ele confessou, ainda, ter planejado como conseguir a motocicleta do irmão, usada para o transporte e como manteria relações sexuais com a vítima.

Após a relação sexual, o acusado fez a vítima ingerir duas doses do veneno colocadas em uma tampa de refrigerante. O estuprador morava na casa do irmão, pai da garota. Apesar do crime ter ocorrido na quarta-feira, o corpo da jovem só foi encontrado ontem.

Na primeira versão Araújo disse que ele e a sobrinha foram vítimas de um roubo seguido por seqüestro, cometido por uma dupla. A polícia estranhou a versão e levou o tio ao local onde o fato ocorreu, sendo que o autor acabou confessando o crime.

Edivan Alfredo Araújo, passou a madrugada na cadeia de Costa Rica, em uma cela isolada juntamente com João Batista Nogueira Barbosa, de 23 anos, outro acusado de ter estuprado esta semana, a enteada de um ano e sete meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)