Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2010 13:27

Paraíso sofre com ataque de moscas

Jovem Sul News

Avenida principal da cidade do Paraíso das Águas (Clique sobre a foto para ampliar)Moradores da cidade do Paraíso das Águas sofrem com a incidência de moscas.

Reclama a população do Paraíso das Águas, o mais novo município de Mato Grosso do Sul e ainda com administração do município mãe, Costa Rica, da grande incidência de moscas caseiras e varejeira.

As donas de casa reclamam que os insetos chegam a atrapalhar o prepara dos alimentos e atacam principalmente nos restos de alimentos e no lixo.

O sub-prefeito do Paraíso das Águas, Celso Cunha admitiu que o problema existe e está tomando providências para amenizar ou resolver definitivamente a incidência de moscas na cidade. Celso disse que o resíduo sólido da cidade está sendo devidamente separado. O trabalho havia sido interrompido e há 45 dias o trabalho foi retomado.

A reciclagem do lixo do Paraíso é terceirizado e o sub-prefeito não soube dizer se a compostagem do orgânico está sendo corretamente realizado, o que pode contribuir fortemente para a proliferação de moscas.

Celso disse ainda que mandou instalar armadilhas com feromônio no aterro sanitário, onde é realizado o trabalho de separação do resíduo sólido da cidade. Celso lembrou que o clima quente e úmido, típico da época do ano contribui para o aumento da incidência de moscas.



Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)