Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paraíso: Maria Rita não volta ao convento

Globo - 19 de julho de 2009 - 08:41

Segunda-feira, 20/07/2009
Terêncio dá ultimato em Edith
Padre Bento e Irmã Matilde concordam que Maria Rita deve seguir sua vida sem a imposição de Mariana. Vadinho tenta conseguir informações sobre a vida conjugal de Norberto com Juca, empregado da fazenda do prefeito. Mariana fica intrigada com os questionamentos de Maria Rita. Irmã Matilde e Padre Bento conversam e ele fica preocupado com os comentários da freira sobre o casamento de Zeca e Rosinha. Maria Rita conversa com Mariana sobre a relação dela com Antero. Padre Bento permite que Mariana assista novamente às missas. Terêncio pede Edith em casamento e diz para falarem com Padre Bento. Zé Camilo comenta que Eleutério deveria se casar com Zefa. Irmã Matilde pede para Mariana lhe contar a história de Santinha e Zeca. Maria Rita comenta com Padre Bento sobre a insanidade de Mariana. Dona Ida conta para Terêncio sobre a volta de Maria Rita. Tobi confessa para Antero que fez um pedido para o diabinho da garrafa trazer Santinha de volta. Rosinha pergunta a Zeca o motivo de ele ter se casado com ela, já que ele não a queria como mulher. Edith conta para Terêncio que Marcos voltou para buscá-la. Dona Ida não deixa Marcos falar com Edith e o deixa nervoso. Maria Rita acredita que Mariana vai convencer Irmã Matilde de sua santidade. Mariana fica perplexa com os comentários que Irmã Matilde faz a respeito de Santinha. Terêncio dá um ultimato em Edith.
Terça-feira, 21/07/2009
Terêncio vai atrás de Marcos
Norberto reclama com Padre Bento por ter mandado prender Marcos. Alfredo Modesto comenta com Aurora que a volta de Marcos foi boa por ter tirado o foco de todos para a política. Edith fala sobre sua dúvida para Aninha e a amiga a aconselha a decidir logo entre Terêncio e Marcos, antes que ela fique sem nenhum dos dois. Maria Rosa se irrita com a prisão de Marcos e reclama do atraso do povo da cidade. Aninha sugere que Marcos continue preso, para evitar mais confusão. Tobi avisa Eleutério e Zefa que Terêncio foi para a cidade. Zefa se preocupa com Rosinha. Tobi conta para Das Dores que Terêncio foi atrás de Marcos. Maria Rita consegue agir com autoridade perante Mariana e Irmã Matilde gosta de sua atitude. Padre Bento tenta convencer Antero a aceitar Mariana de volta. Edith pede que Dona Ida a ajude a decidir com quem ela vai ficar. Terêncio acredita que Edith pode esquecer Marcos se ficar com ele. Mariana fica abismada quando Maria Rita lhe diz que não sabe se volta para o convento. Padre Bento insiste que Antero aceite Mariana de volta. Geraldo e Maria Rosa tiram Marcos da cadeia. Mariana se despede de todos na pensão e segue de volta para casa. Zé Camilo tenta acalmar Terêncio ao ouvir o amigo ameaçar Marcos. Marcos diz que só vai para a fazenda de Geraldo se Edith for com ele. Rosinha acredita que errou em querer se casar e pede a Zeca para voltar para casa.
Quarta-feira, 22/07/2009
Zuleika reencontra Zé Camilo
Zefa não aceita dormir com Eleutério antes do casamento. Tobi e Das Dores conversam sobre o futuro deles juntos. Geraldo e Maria Rosa escondem Marcos de Terêncio. Bertoni fica furioso quando Nono aluga uma casa para Zuleika. Zuleika afirma para Leni que vai conseguir conquistar Zé Camilo. Nono diz para Bertoni que quer conquistar Zuleika. Nina avisa Aninha que Terêncio está na cidade para acertar as contas com Marcos e fica curiosa para saber com quem Edith vai ficar. Mariana volta para casa, mas quer que Antero convide-a para entrar. Maria Rita vai pedir que Antero diga a Mariana que aceita ela de volta. Padre Bento conta para Eleutério sobre a volta de Santinha. Rosinha, conformada, diz a Zeca que já o perdoou por ele não ter conseguido amá-la do jeito que ela sonhava. Antero manda Mariana entrar pela porta dos fundos. Eleutério comenta com Padre Bento sobre a insistência de Zefa em querer esperar pelo casamento para dormir com ele. Mariana diz a Maria Rita que só aceitou voltar para casa por causa dela. Tobi diz a Das Dores que vai falar com Padre Bento sobre o casamento deles. Padre Bento fica nervoso quando Eleutério lhe diz que Terêncio foi para a cidade procurar por Marcos. Zuleika fica entusiasmada ao ver Zé Camilo, mas ele se incomoda com o encontro. Leni e Zuleika avisam a Edith que Terêncio está esperando para falar com ela. Eleutério fica irritado quando Padre Bento concorda com Zefa. Terêncio desabafa com Edith e a morena garante que, se o peão brigar com Marcos, não ficará com ele. Tobi fica radiante quando Padre Bento lhe diz que não cobrará para realizar seu casamento com Das Dores.
Quinta-feira, 23/07/2009
Terêncio e Zé Camilo vão parar atrás das grades
Terêncio tenta conseguir informações sobre o paradeiro de Marcos com o delegado e acaba preso. Nina, Cleusinha e Jacira se insinuam para Zé Camilo. Isidoro fica chateado por ter que cuidar de Marcos. Zé Camilo não gosta de saber que Zuleika vai morar na cidade. Geraldo confessa para Maria Rosa que só está ajudando Marcos porque tem interesse em seus serviços na rádio. Os soldados levam Zé Camilo preso e Nina, Cleusinha e Jacira vão até a delegacia para defendê-lo. Aninha avisa a Ricardo que não quer deixar Dona Ida sozinha depois do casamento. Na cela, Terêncio e Zé Camilo conversam sobre suas empreitadas. Vadinho, Zé do Correio e Capita comentam com o delegado que as meninas da cidade irão perturbá-lo por causa da prisão de Zé Camilo. Nina, Jacira e Cleusinha falam para Edith se decidir logo, antes que Marcos e Terêncio acabem um com o outro. Aninha pensa em não se casar com Ricardo. Antero diz para Maria Rita levar Mariana com ela para o convento. Irmã Matilde fica abismada com os comentários de Mariana sobre Antero. Nina e Cleusinha levam comida para Terêncio e Zé Camilo na cadeia. Irmã Matilde diz a Maria Rita que vai voltar para o convento sem ela. Jacira aconselha Edith a ficar com Terêncio. Zé Camilo toca viola dentro da cadeia. Bertoni se espanta com a roda de viola que está acontecendo na delegacia. Eleutério se preocupa com a demora de Zé Camilo e Terêncio. Isidoro fala para Marcos pedir Edith em casamento. Depois da insistência de Nina, Cleusinha e Jacira, os soldados deixam Zé Camilo e Terêncio saírem da cadeia para tocar na praça.
Sexta-feira, 24/07/2009
Maria Rita não volta ao convento
Eleutério manda Tobi ir até a cidade procurar por Terêncio e Zé Camilo. Sem que ninguém perceba, Terêncio se afasta da cantoria de Zé Camilo. Leni recrimina Zuleika por estar apaixonada por Zé Camilo. Terêncio aproveita a distração dos guardas para visitar Edith. Mariana se desespera ao descobrir que Maria Rita não irá voltar para o convento. Irmã Matilde tenta acalmar Mariana, que parece não ouvir suas palavras. Candinha avisa a Antero que vai embora se Mariana ficar na fazenda e Maria Rita voltar para o convento. Mariana se descontrola e desconta sua frustração em Antero. Maria Rita e Irmã Matilde concluem que Mariana está louca e comentam com Antero. Terêncio e Zé Camilo voltam para a cadeia e Tobi acaba preso com eles. Edith conta para todos da pensão que Terêncio foi preso novamente. Tobi fica enfurecido por estar preso sem motivo. Geraldo propõe sociedade para Marcos na rádio. Tobi pensa em como irá se explicar para Das Dores. Eleutério vai até a delegacia e exige que Tobi, Terêncio e Zé Camilo sejam soltos. Antero leva Irmã Matilde para se despedir de Padre Bento antes de voltar para o convento. Mariana fica indignada por Irmã Matilde ter ido embora sem se despedir dela. Antero diz que Mariana não deixará ninguém em paz enquanto não seguir o caminho que ela escolheu. Maria Rita tenta se conformar de ter perdido Zeca e pede ajuda a sua santa.
Sábado, 25/07/2009
Ricardo vende sua parte na rádio
Rosinha diz a Zeca que vai embora da fazenda depois que anularem o casamento. Irmã Matilde avisa a Padre Bento que irá conversar com a Madre Superiora sobre Santinha. Maria Rita anda a cavalo pela fazenda e Mariana vai procurá-la. Zuleika afirma para Dona Ida que vai ficar em Paraíso. Bertoni reclama com Nono do comportamento dele em relação a Zuleika e briga com Dudu. Edith fala para Aninha que vai conversar com Marcos. Geraldo tenta comprar a parte de Ricardo na rádio. Norberto teme que algo errado aconteça na audiência de seu divórcio. Dona Ida fica satisfeita por ter conseguido fazer o empréstimo pagar o casamento de Aninha. Ricardo é pressionado por Maria Rosa e Geraldo a vender sua parte na rádio. Aninha avisa Dona Ida que não irá se casar se tiver que abandoná-la. Vadinho garante que Geraldo não irá desistir. Ricardo está sem perspectivas para sua vida. Aninha vai até o magazine comprar seu enxoval para o casamento. Tobi pede que Eleutério o ajude a processar o delegado. Das Dores fala com Zefa inconformada por Tobi ter sido preso. Tobi demonstra toda sua ofensa com a prisão para Eleutério. Ricardo conta para Dona Ida que vendeu sua parte na rádio e ela fica preocupada. Alfredo Modesto acusa Geraldo de ter comprado a parte de Ricardo na rádio para fazer oposição política a Norberto. Maria Rita afirma que não vai voltar para o convento e deixa Mariana perplexa com suas atitudes. Maria Rita fala de Zeca para Antero e confessa que se arrependeu de tê-lo deixado ir embora.

SIGA-NOS NO Google News