Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2008 12:54

Paraiso: Colisão de carretas matou caminhoneiro

Fernanda Mathias/Campo Grande News
Bombeiros, policiais militares e voluntários ajudaram a resgatar  Jovem Sul NewsBombeiros, policiais militares e voluntários ajudaram a resgatar Jovem Sul News

Colisão entre dois caminhões no fim da noite desta terça-feira provocou a morte de um caminhoneiro na BR-060 próximo ao Distrito do Paraíso, no município de Costa Rica. As carretas estavam carregadas com carne e vítimas ficaram presas às ferragens. Foi necessário empenho dos bombeiros, policiais e voluntários.

Os bombeiros retiraram de uma das carretas o motorista Adriano Micheleti, 26 anos, com vida. Ele foi levado até o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Também foi socorrida Ana Paula Teixeira, de 23 anos. Ambos passam bem. O segundo motorista, que subia a serra, morreu no local e foi necessário usar uma pá carregadeira para resgatar seu corpo.

O corpo foi levado para Costa Rica para emissão do laudo e liberação. Todos os envolvidos no acidente são do interior de São Paulo. O nome da vítima que morreu no local ainda não foi divulgado. (Com informações do Jovem Sul News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)