Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paraguaio de 28 anos é suspeito de estuprar brasileira

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 25 de abril de 2011 - 15:59

Jhonny é apontado como autor de estupro no Brasil e no ParaguaiDivulgação
Jhonny é apontado como autor de estupro no Brasil e no ParaguaiDivulgação

O paraguaio Jhonny Javier Amarilha, 28 anos, é apontado como autor de estupro a uma adolescente de 17 anos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu em 27 de junho do ano passado e foi esclarecido no último dia 20 pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com a vítima reconhecendo Jhonny como autor, através de fotografia.

Ele está preso no presídio de Concepcion, Paraguai, por roubo praticado naquele país, onde tem passagens também por estupro e furto.

De acordo com a Polícia Civil, com uma arma de fogo, o paraguaio abordou a adolescente por volta das 3h40min e a obrigou a subir na motocicleta de origem paraguaia ocupada por ele por um comparsa.

A jovem foi levada até uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero, onde foi estuprada. Após o crime, Jhonny levou a vítima até a linha internacional e a abandonou.

Quem reconhecer Jhonny como autor de crime pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher através do telefone 67-3431-3771.

SIGA-NOS NO Google News