Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2011 15:59

Paraguaio de 28 anos é suspeito de estuprar brasileira

Campo Grande News/ Nadyenka Castro
Jhonny é apontado como autor de estupro no Brasil e no ParaguaiDivulgaçãoJhonny é apontado como autor de estupro no Brasil e no ParaguaiDivulgação

O paraguaio Jhonny Javier Amarilha, 28 anos, é apontado como autor de estupro a uma adolescente de 17 anos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu em 27 de junho do ano passado e foi esclarecido no último dia 20 pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com a vítima reconhecendo Jhonny como autor, através de fotografia.

Ele está preso no presídio de Concepcion, Paraguai, por roubo praticado naquele país, onde tem passagens também por estupro e furto.

De acordo com a Polícia Civil, com uma arma de fogo, o paraguaio abordou a adolescente por volta das 3h40min e a obrigou a subir na motocicleta de origem paraguaia ocupada por ele por um comparsa.

A jovem foi levada até uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero, onde foi estuprada. Após o crime, Jhonny levou a vítima até a linha internacional e a abandonou.

Quem reconhecer Jhonny como autor de crime pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher através do telefone 67-3431-3771.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)