Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

15/06/2020 12:20

Paraguai volta a flexibilizar quarentena, mas fronteira segue fechada

Medida também prevê reabertura de restaurantes.

Midiamax
Paraguai volta a flexibilizar quarentena, mas fronteira segue fechada

O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, assinou neste final de semana um novo decreto que coloca em vigor no país a terceira fase da chamada ‘quarentena inteligente”, com a flexibilização de medidas em relação ao comércio. Entretanto, a fronteira entre Pedro Caballero e Ponta Porã permanece fechada e desagrada empresários dos dois lados.

A partir desta segunda-feira a circulação das pessoas das poderão acontecer das 5h às 23h de domingo para quinta-feira e das 5h às 0,00 às sextas e sábados e a abertura de locais gastronômicos também serão ampliados.

A aplicação desta fase foi definida depois que as autoridades sanitárias analisaram que as etapas anteriores deram resultado e o país tem um dos menores números de infectados e mortes provocadas pelo coronavírus.

O decreto também permite a reabertura das empresas consideradas não essenciais que terão um horário restrito das 10h às 19h e não poderão possibilitar áreas comuns, como praças de alimentação não setorizadas, playgrounds e áreas de espera, entre outras.

Da mesma forma, as instalações que exigem a permanência do cliente por um período superior a 30 minutos devem oferecer serviços mediante agendamento prévio, com registro individualizado de pessoas com todos os dados, incluindo números de telefone, identificação e endereço.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Quinta, 06 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)