Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2010 10:55

Paraguai vence Eslováquia manhã deste domingo

FPF

O Paraguai vence a Eslováquia por 2 a 0 e assume a liderança do grupo F da Copa do Mundo da África do Sul, com quatro pontos ganhos. Vera e Riveros foram os destaques da seleção paraguaia. Vale lembrar que nenhuma seleção da América do Sul perdeu nesta Copa até agora.

Paraguai e Eslováquia abriram a rodada de jogos deste domingo. O Primeiro tempo foi bastante movimentado com as duas equipes buscando o gol mas o time paraguaio mostrou sua força na marcação e ousadia no ataque.

Vera, aos vinte e sete minutos do primeiro tempo abriu o placar para a seleção da América do Sul. O passe facilitou a vida do jogador paraguaio em Bloemfountein que não teve problemas para inaugurar o marcador no estádio. Festa para a torcida paraguaia que fez muito barulho na hora do gol.

O gol animou a seleção paraguaia que ainda teve pelo menos duas outras oportunidades na primeira etapa de aumentar o placar. Na segunda etapa o jogo seguiu truncado no meio campo até que Riveros apareceu aos quarenta minutos para aumentar o placar e definir a vitória do Paraguai.

O grupo F teve uma primeira rodada interessante com dois empates nos dois jogos e as quatro seleções com um ponto cada. Tanto Paraguai e Eslováquia, como Itália e Nova Zelândia chegaram a este domingo sabendo que a vitória seria fundamental para passar a próxima fase.

O resultado favorável ao Paraguai colocou o time da América do Sul com quatro pontos na competição e grandes chances de passar a próxima fase. A Eslováquia tem apenas um ponto até agora.

A próxima rodada, a terceira e decisiva será no dia 24 de junho, às 11 da manhã. O Paraguai vai enfrentar a Nova Zelândia e a Itália enfrenta a Eslováquia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)