Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2010 10:55

Paraguai vence Eslováquia manhã deste domingo

FPF

O Paraguai vence a Eslováquia por 2 a 0 e assume a liderança do grupo F da Copa do Mundo da África do Sul, com quatro pontos ganhos. Vera e Riveros foram os destaques da seleção paraguaia. Vale lembrar que nenhuma seleção da América do Sul perdeu nesta Copa até agora.

Paraguai e Eslováquia abriram a rodada de jogos deste domingo. O Primeiro tempo foi bastante movimentado com as duas equipes buscando o gol mas o time paraguaio mostrou sua força na marcação e ousadia no ataque.

Vera, aos vinte e sete minutos do primeiro tempo abriu o placar para a seleção da América do Sul. O passe facilitou a vida do jogador paraguaio em Bloemfountein que não teve problemas para inaugurar o marcador no estádio. Festa para a torcida paraguaia que fez muito barulho na hora do gol.

O gol animou a seleção paraguaia que ainda teve pelo menos duas outras oportunidades na primeira etapa de aumentar o placar. Na segunda etapa o jogo seguiu truncado no meio campo até que Riveros apareceu aos quarenta minutos para aumentar o placar e definir a vitória do Paraguai.

O grupo F teve uma primeira rodada interessante com dois empates nos dois jogos e as quatro seleções com um ponto cada. Tanto Paraguai e Eslováquia, como Itália e Nova Zelândia chegaram a este domingo sabendo que a vitória seria fundamental para passar a próxima fase.

O resultado favorável ao Paraguai colocou o time da América do Sul com quatro pontos na competição e grandes chances de passar a próxima fase. A Eslováquia tem apenas um ponto até agora.

A próxima rodada, a terceira e decisiva será no dia 24 de junho, às 11 da manhã. O Paraguai vai enfrentar a Nova Zelândia e a Itália enfrenta a Eslováquia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)