Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2015 14:43

Paraguai tenta, hoje, manter embalo contra Jamaica

Gazeta Esportiva

Embalado após arrancar empate por 2 a 2 com a Argentina na estreia, o Paraguai enfrenta a Jamaica nesta terça-feira, às 18h(de Brasília), no Estádio Calvo y Bascuñán, em Antofagasta, no Chile. O jogo abre a segunda rodada do Grupo B da Copa América. Os paraguaios somam um ponto e, confirmando o favoritismo no duelo com vitória, estarão praticamente nas quartas de final. Os jamaicanos, por sua vez, buscam os primeiros pontos no torneio após perderem de 1 a 0 para o Uruguai.

O argentino Ramón Díaz, treinador do Paraguai, espera que sua equipe possa ter uma postura bem ofensiva desde os primeiros minutos, mas pede respeito ao adversário, que promoveu uma partida difícil ante o Uruguai em sua primeira disputa de Copa América da história.

“Não vamos enfrentar um adversário qualquer. A seleção de Jamaica criou sérias dificuldades para o Uruguai e merece o nosso respeito. Mas como sempre cobro evolução da minha equipe, a minha expectativa é a de render mais do que na estreia e conseguir uma grande atuação. Temos que procurar nos impor desde os primeiros minutos” disse Ramón Díaz.

O treinador não quis antecipar a escalação, mas tem uma dúvida. Ele pode manter o time da estreia ou barrar o meia Richard Ortiz, liberado Haedo Valdez para jogar mais próximo do ataque. Assim, quem ganharia uma oportunidade entre os titulares seria Derlis González.

Pelo lado da Jamaica, o técnico alemão Winfried Schäfer deve repetir a escalação utilizada na estreia, pois se mostrou satisfeito com o rendimento contra o Uruguai. Contente com o desempenho dos jogadores, diz esperar um bom jogo por parte de sua equipe.

“Temos que repetir a postura que mostramos contra o Uruguai, pois assim poderemos sonhar com um bom resultado diante do Paraguai”, analisou Winfried Schäfer.FICHA TÉCNICA

PARAGUAI X JAMAICA
Local: Estádio Calvo y Bascuñán, em Antofagasta (Chile)

Data: 16 de junho de 2015, terça-feira

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Carlos Vera (Equador)

Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Byron Romero (Equador)

PARAGUAI: Antony Silva, Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Néstor Ortigoza, Victor Cáceres e Richard Ortiz (Derlis González); Raúl Bobadilla, Roque Santa Cruz e Haedo Valdez
Técnico: Ramón Díaz

JAMAICA: Duwayne Kerr, Michael Héctor, Westley Morgan, Kermar Lawrence e Adrian Mariappa; Rodolph Austin, Joel McAnuff, Garath McCleary, Simon Dawkins e Darren Mattocks; Giles Barnes
Técnico: Winfried Schäfer

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)