Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2005 13:14

Paraguai pode jogar no Morenão ano que vem

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra, disse na manhã de hoje, ao Campo Grande News, que a seleção paraguaia pode ser a adversária do Brasil em um jogo marcado para acontecer em Campo Grande no ano que vem. Segundo ele, a sugestão foi indicada pelo governador Zeca do PT ao presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.
O amistoso, ainda sem data definida, servirá de preparação para o time de Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo 2006. Terra explica que a partida irá acontecer no intervalo entre as Eliminatórias e a competição da Alemanha. “Pode até ser o último antes do embarque da seleção à Copa”, fala o secretário.
A preferência pela vinda da equipe paraguaia ao Morenão, alega Terra, seria em virtude da colônia existente no Estado. “O Teixeira (presidente da CBF) achou uma bela sugestão mas disse que ainda tem de ver com os diretores paraguaios a viabilização da partida”, completa. De acordo com estimativas do Consulado do Paraguai, pelo menos 40 mil pessoas, entre paraguaios e descendentes, residem em Campo Grande, e em todo o Estado, o número sobe para 300 mil. O anúncio oficial da data e do adversário da seleção brasileira para o amistoso em Campo Grande está previsto para o mês de agosto.
No último jogo entre as duas seleções, realizado no último domingo em Porto Alegre, os brasileiros venceram por 4 a 1, jogo balido pelas Eliminatórias da Copa. O Brasil ocupa a segunda colocação, com 27 pontos, e o Paraguai é quarto, com 22. Os quatro primeiros lugares se classificam para a Copa e o quinto, disputará uma repescagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)