Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2016 06:40

Paraguai não vai assinar documento de apoio a Dilma proposto pela Mercosul

Midiamax

O governo paraguaio, liderado pelo presidente Horácio Cartes informou que não vai assinar a declaração preparada pelo Mercosul (Mercado Comum do Sul) e pela Unasul (União das Nações Sul-Americanas) para apoiar a presidente Dilma Rousseff.

O ministro Nacional Adjunto dos Negócios Estrangeiros Oscar Cabello Sarubbi, ficou encarregado de notificar o posicionamento do governo vizinho, afirmando que o país respeita as instituições brasileiras, mas não vai se posicionar sobre problemas internos relativos a política do Brasil. “Respeitamos o respeito à soberania dos países. Nós não cabe julgar tais declarações ", reiterou o diplomata.

A Mercosul - composto por Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela, e Unasul - integrada por Colômbia, Equador, Guiana, Bolívia, Peru e Suriname, solicitaram uma declaração de apoio a presidente brasileira em relação aso confrontos e denúncias de corrupção.

O Ministério das Relações Exteriores do Uruguai, que tem a presidência pro tempore de ambos os blocos informou que "O estado de direito e os valores democráticos devem ser respeitados, e que as diferenças internas no país vizinho devem ser resolvido através do diálogo e sob um regime democrático"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)