Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2005 10:26

Paradesportistas de MS disputam campeonato na Argentina

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os atletas Geferson Teixeira Rosa (classe BC3) e Éder Vieira Nogueira (classe BC2) embarcam no próximo domingo para Mar Del Plata, na Argentina para disputar a Copa América de Bocha. A viagem dos paradesportistas é patrocinada pelo Clube Paradesportivo Cemdef/Pantanal e governo estadual.
Os atletas foram convocados pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão para compor a delegação brasileira. A seletiva aconteceu em julho, enquanto os atletas participavam do VII Campeonato Brasileiro de Bocha, em Alfenas (MG). Desde então os atletas treinam duas vezes na semana no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, sob o comando da técnica Marli Cassoli.
Geferson é atleta revelação do clube. Começou a treinar em 2004 e desde então carrega em seu currículo importantes participações. Éder é veterano na modalidade de bocha, tendo representado o País em várias competições internacionais. Hoje o atleta reside no Assentamento Conquista, em Mato Grosso do Sul. Além dos atletas, participam da copa a técnica da Sejel, Marli Cassolli, e Matildes Peraques Lara. As duas têm a função de “calheiras”, pessoas que auxiliam o atleta antes da jogada.
A Copa América de Bocha acontece entre os dias 22 e 29 e integra o calendário oficial da Confederação Brasileira de Bocha. O retorno dos atletas está previsto para o primeiro dia de outubro. Com informações da Sejel (Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)