Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Zeca, Londres pode concorrer a cargo majoritário

Inara Silva e Maristela Brunetto / Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2005 - 13:47

O governador Zeca do PT afirmou hoje que o deputado estadual Londres Machado (PL) tem condições de postular qualquer cargo majoritário. No entanto, o governador disse que por enquanto não é hora de se discutir eleições, pois o assunto deve ganhar espaço no segundo semestre deste ano. O assunto veio à tona após o deputado afirmar que seu nome corre por fora para disputar a sucessão estadual em Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita em tom de brincadeira no plenário da Assembléia Legislativa, mas levanta a hipótese de mais um candidato de peso ao governo.Por enquanto, os dois pré-candidatos são o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), e o senador Delcídio do Amaral (PT).
Sobre a possibilidade de Londres concorrer ao cargo majoritário, Zeca do PT o comparou ao jogador Lima, do Santos, citando que ele é um coringa e pode se dar bem em qualquer posição. Para o governador,
Londres merece encerrar a carreira política em cargo importante para marcar a vida política grandiosa que ele tem. O governador disse que vê interesse em manter a aliança estabelecida nos últimos anos entre PDT, PT e PL, no entanto, ele ressaltou que aceita acordos necessários para atender os propósitos do governo federal.

SIGA-NOS NO Google News