Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 13:47

Para Zeca, Londres pode concorrer a cargo majoritário

Inara Silva e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governador Zeca do PT afirmou hoje que o deputado estadual Londres Machado (PL) tem condições de postular qualquer cargo majoritário. No entanto, o governador disse que por enquanto não é hora de se discutir eleições, pois o assunto deve ganhar espaço no segundo semestre deste ano. O assunto veio à tona após o deputado afirmar que seu nome corre por fora para disputar a sucessão estadual em Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita em tom de brincadeira no plenário da Assembléia Legislativa, mas levanta a hipótese de mais um candidato de peso ao governo.Por enquanto, os dois pré-candidatos são o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), e o senador Delcídio do Amaral (PT).
Sobre a possibilidade de Londres concorrer ao cargo majoritário, Zeca do PT o comparou ao jogador Lima, do Santos, citando que ele é um coringa e pode se dar bem em qualquer posição. Para o governador,
Londres merece encerrar a carreira política em cargo importante para marcar a vida política grandiosa que ele tem. O governador disse que vê interesse em manter a aliança estabelecida nos últimos anos entre PDT, PT e PL, no entanto, ele ressaltou que aceita acordos necessários para atender os propósitos do governo federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)