Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2005 13:47

Para Zeca, Londres pode concorrer a cargo majoritário

Inara Silva e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governador Zeca do PT afirmou hoje que o deputado estadual Londres Machado (PL) tem condições de postular qualquer cargo majoritário. No entanto, o governador disse que por enquanto não é hora de se discutir eleições, pois o assunto deve ganhar espaço no segundo semestre deste ano. O assunto veio à tona após o deputado afirmar que seu nome corre por fora para disputar a sucessão estadual em Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita em tom de brincadeira no plenário da Assembléia Legislativa, mas levanta a hipótese de mais um candidato de peso ao governo.Por enquanto, os dois pré-candidatos são o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), e o senador Delcídio do Amaral (PT).
Sobre a possibilidade de Londres concorrer ao cargo majoritário, Zeca do PT o comparou ao jogador Lima, do Santos, citando que ele é um coringa e pode se dar bem em qualquer posição. Para o governador,
Londres merece encerrar a carreira política em cargo importante para marcar a vida política grandiosa que ele tem. O governador disse que vê interesse em manter a aliança estabelecida nos últimos anos entre PDT, PT e PL, no entanto, ele ressaltou que aceita acordos necessários para atender os propósitos do governo federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)