Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para zagueiro do Corinthians, jogo na Colômbia é mais uma decisão

FPF - 03 de abril de 2013 - 02:43

Após a vitória por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo, no último final de semana, em jogo válido pelo Paulistão Chevrolet 2013, o Corinthians voltou novamente atenções para a Libertadores. Prestes a enfrentar o Millonarios (COL), pela quinta rodada da fase de grupos, o zagueiro Gil falou sobre a partida.

Um dos destaques no clássico do último domingo, Gil classificou como de extrema importância o confronto. “Será mais uma decisão, assim como também foi o clássico. Temos de estar preparados para outro confronto decisivo na temporada”, disse.

Gil ainda elogiou o grupo corintiano e disse que foi fácil se adaptar ao clube. “Desde quando cheguei, o grupo me acolheu muito bem. Isso foi o diferencial. Com a ajuda dos companheiros, pude dar continuidade, sempre trabalhando. Mesmo nos treinamentos, procuro sempre dar o meu melhor. O grupo aqui é muito unido”, concluiu.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio El Campín, em Bogotá na Colômbia para enfrentar o Millonarios. A equipe do Parque São Jorge soma sete pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo 5 da competição.

Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca

SIGA-NOS NO Google News