Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para voltar a vencer e subir na tabela, Palmeiras enfrenta o motivado Bahia

FPF - 02 de novembro de 2014 - 11:04

Pela 32ª rodada do Brasileirão 2014, o Palmeiras vai até a cidade de Salvador, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova na noite deste domingo (03). Após empatar contra o líder Cruzeiro, no Mineirão e no dérbi contra o Corinthians, o alviverde espera reencontrar o rumo das vitórias, por outro lado, os baianos querem sair das últimas colocações e seguir vivo na briga contra o descenso.

Falando a respeito do jogo, o técnico Dorival Júnior alegou que não foca em números para escapar do rebaixamento e sim em vencer a partida. “Cada um tem uma maneira de pensar. Não faço contas, espero deixar que as coisas aconteçam, focar no trabalho e esperar os resultados. Caso contrário, não adianta nada. Pode fazer todas as contas do mundo, mas o importante é somar pontos. O momento não é para fazer contas, temos de estar atentos com um jogo tão importante”, declarou.

Sem contar com o centroavante Henrique, artilheiro da competição com 15 gols, o comandante alegou que ele fará falta, mas que a equipe terá um substituto a altura. “Ele faz falta, é natural. A participação que o Henrique está tendo na equipe é importante, mas temos de achar um substituto natural, fazendo as características do Henrique, mas que se preocupe em estar mais tempo na área. Sem perder o sentido de objetividade que pretendemos ter na equipe. Ele fará falta, mas temos de aprender a solucionar uma situação como esta”, afirmou.

Podendo contar com a volta de quatro jogadores, o técnico Gilson Kleina, ex-Palmeiras espera contar com esses atletas para conquistar o resultado. “Aproveitei os treinamentos da semana para fazer algumas variações. Pude trabalhar alguns jogadores que vêm em recuperação e estão melhor, caso do Lincoln, do Maxi, do Kieza, até do Rafinha, que treinou um pouco ainda no sacrifício”, comentou.

Com relação ao regresso de atletas lesionados, o treinador passou confiança ao elenco e espera surpreender o alviverde. “Não estávamos tendo condições de trabalhar alguns jogadores. Essa semana, estamos dando confiança a esses jogadores, trabalhando aspectos que antes não dava. A surpresa... É que possamos voltar a competir. Sabemos que o adversário tem suas particularidades, então espero que possamos entrar de igual para igual”, finalizou.

Ficha Técnica

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Lucas (Titi) e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uellinton, Léo Gago e Lincoln (Branquinho); Maxi Bianchucci e Kieza.
Técnico: Gilson Kleina.

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Juninho, Wesley e Valdivia; Mazinho e Diogo (Cristaldo).
Técnico: Dorival Júnior.

SIGA-NOS NO Google News