Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2014 11:04

Para voltar a vencer e subir na tabela, Palmeiras enfrenta o motivado Bahia

FPF

Pela 32ª rodada do Brasileirão 2014, o Palmeiras vai até a cidade de Salvador, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova na noite deste domingo (03). Após empatar contra o líder Cruzeiro, no Mineirão e no dérbi contra o Corinthians, o alviverde espera reencontrar o rumo das vitórias, por outro lado, os baianos querem sair das últimas colocações e seguir vivo na briga contra o descenso.

Falando a respeito do jogo, o técnico Dorival Júnior alegou que não foca em números para escapar do rebaixamento e sim em vencer a partida. “Cada um tem uma maneira de pensar. Não faço contas, espero deixar que as coisas aconteçam, focar no trabalho e esperar os resultados. Caso contrário, não adianta nada. Pode fazer todas as contas do mundo, mas o importante é somar pontos. O momento não é para fazer contas, temos de estar atentos com um jogo tão importante”, declarou.

Sem contar com o centroavante Henrique, artilheiro da competição com 15 gols, o comandante alegou que ele fará falta, mas que a equipe terá um substituto a altura. “Ele faz falta, é natural. A participação que o Henrique está tendo na equipe é importante, mas temos de achar um substituto natural, fazendo as características do Henrique, mas que se preocupe em estar mais tempo na área. Sem perder o sentido de objetividade que pretendemos ter na equipe. Ele fará falta, mas temos de aprender a solucionar uma situação como esta”, afirmou.

Podendo contar com a volta de quatro jogadores, o técnico Gilson Kleina, ex-Palmeiras espera contar com esses atletas para conquistar o resultado. “Aproveitei os treinamentos da semana para fazer algumas variações. Pude trabalhar alguns jogadores que vêm em recuperação e estão melhor, caso do Lincoln, do Maxi, do Kieza, até do Rafinha, que treinou um pouco ainda no sacrifício”, comentou.

Com relação ao regresso de atletas lesionados, o treinador passou confiança ao elenco e espera surpreender o alviverde. “Não estávamos tendo condições de trabalhar alguns jogadores. Essa semana, estamos dando confiança a esses jogadores, trabalhando aspectos que antes não dava. A surpresa... É que possamos voltar a competir. Sabemos que o adversário tem suas particularidades, então espero que possamos entrar de igual para igual”, finalizou.

Ficha Técnica

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Lucas (Titi) e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uellinton, Léo Gago e Lincoln (Branquinho); Maxi Bianchucci e Kieza.
Técnico: Gilson Kleina.

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Juninho, Wesley e Valdivia; Mazinho e Diogo (Cristaldo).
Técnico: Dorival Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)