Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/05/2010 08:18

Para Vampeta, Mano Menezes não está estável no Timão

GE.net

Apesar da eliminação na Libertadores, Mano Menezes ganhou nesta semana a renovação de contrato com o Corinthians até o fim de 2011. Motivo de tranquilidade? Um dos ídolos da Fiel, o ex-volante Vampeta alerta que o treinador precisa alcançar sucesso no Campeonato Brasileiro para seguir no cargo.

"Não tem jeito. O Mano Menezes deve ganhar pontos neste início de competição. Caso o contrário, a diretoria não vai segurar mesmo com essa renovação", alertou o atual técnico da parceria do Nacional-SP com o Corinthians, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Vampeta marcou história no Parque São Jorge e conhece como poucos o ambiente vivido por Mano Menezes. Ele acredita que a obsessão dos corintianos pela conquista de uma Libertadores atrapalhou mais uma vez o clube no projeto de conquistar a América e o Mundial.

"O Corinthians é diferente, não tem uma taça da Copa Libertadores. Se perde um Campeonato Brasileiro, ninguém fica tão desesperado. Se o São Paulo fosse eliminado contra o Universitario (do Peru), não haveria tanta repercussão", ressaltou.

Na visão de Vampeta, o Corinthians fez o planejamento certo na temporada 2010, com contratações de bom nível. O ex-meio-campista elogiou o desempenho do Timão ao alcançar a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

"O culpado por essa eliminação foi o Flamengo. O Corinthians foi perfeito, mas perdeu a classificação com a derrota no Maracanã", opinou Vampeta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)