Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Vampeta, Mano Menezes não está estável no Timão

GE.net - 10 de maio de 2010 - 08:18

Apesar da eliminação na Libertadores, Mano Menezes ganhou nesta semana a renovação de contrato com o Corinthians até o fim de 2011. Motivo de tranquilidade? Um dos ídolos da Fiel, o ex-volante Vampeta alerta que o treinador precisa alcançar sucesso no Campeonato Brasileiro para seguir no cargo.

"Não tem jeito. O Mano Menezes deve ganhar pontos neste início de competição. Caso o contrário, a diretoria não vai segurar mesmo com essa renovação", alertou o atual técnico da parceria do Nacional-SP com o Corinthians, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Vampeta marcou história no Parque São Jorge e conhece como poucos o ambiente vivido por Mano Menezes. Ele acredita que a obsessão dos corintianos pela conquista de uma Libertadores atrapalhou mais uma vez o clube no projeto de conquistar a América e o Mundial.

"O Corinthians é diferente, não tem uma taça da Copa Libertadores. Se perde um Campeonato Brasileiro, ninguém fica tão desesperado. Se o São Paulo fosse eliminado contra o Universitario (do Peru), não haveria tanta repercussão", ressaltou.

Na visão de Vampeta, o Corinthians fez o planejamento certo na temporada 2010, com contratações de bom nível. O ex-meio-campista elogiou o desempenho do Timão ao alcançar a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

"O culpado por essa eliminação foi o Flamengo. O Corinthians foi perfeito, mas perdeu a classificação com a derrota no Maracanã", opinou Vampeta.

SIGA-NOS NO Google News