Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2006 13:47

Para ter Marun na equipe, André separa Obras e Habitação

Maristela Brunetto e Graciliano Rocha / Campo Grande News

No projeto da nova estrutura de secretarias do Executivo estadual, o governador eleito André Puccinelli separa as áreas de Obras e Habitação. Assim, ele quer ter no seu primeiro escalão o vereador em Campo Grande e deputado estadual eleito Carlos Marun. Com isso, Puccinelli abriria vaga para Celina Jallad, que não foi reeleita, continuar na Assembléia Legislativa.

Ao contrário do que vinha sendo dito, não está sacramentada a pasta de articulação de interesses do estado em São Paulo e Brasília como uma secretaria, pondendo ser uma subsecretaria. A estrutura será definida esta tarde pela equipe de transição.

As outras pastas serão Governo; Fazenda; Cidades, Meio Ambiente, Planejamento, Ciência e Teconologia; Habitação; Obras; Saúde;Justiça e Segurança; Assistência Social; Educação; Administração e Produção.

Conforme Osmar Jerônymo, cotado para assumir a Secretaria de Governo, esta tarde Puccinelli vai ao Tribunal de Justiça para discutir os repasses ao Poder Judiciário. No caso da Assembléia Legislativa, ele já afirmou que vai adotar uma espécie de gatilho, para evitar aumento de repasse se houver aumento de arrecadação. Os dois poderes, além do Ministério Público e da Defensoria Pública têm percentual fixo da arrecadação.

Não foi apontado quando será a reunião de Puccinelli com Zeca para entrega do projeto da reforma. Cabe a Zeca entregá-lo à Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)