Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2011 06:34

Para subir na tabela, São Paulo recebe o Avaí que tenta sair da degola

FPF

Neste sábado (12), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo recebe o Avaí (SC), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 50 pontos, a equipe paulista ocupa a oitava colocação e figura há nove rodadas sem vencer no torneio. Já o Avaí possui 29 pontos e quer uma vitória para sair da zona do rebaixamento. No primeiro turno da competição, o São Paulo venceu o Avaí, por 2 a 1, em plena Ressacada.

Para esse confronto, o técnico Emerson Leão deverá fazer algumas mudanças na equipe titular. O lateral Piris, convocado pela Seleção Paraguaia dá lugar a Jean. O zagueiro João Filipe, com dores no pé direito, figura no departamento médico, em seu lugar a opção mais válida é o zagueiro Luiz Eduardo. O zagueiro Xandão, volta ao time titular após cumprir suspensão na última rodada. Quem retorna também é o arqueiro Rogério Ceni, que se recuperou das dores no tornozelo esquerdo.

Podendo se tornar o jogador mais jovem do clube a terminar como artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Lucas, prega a sequência de gols e bons resultados nas últimas rodadas da competição. “Com certeza é uma marca importante para minha carreira, que poderei contar para os meus filhos e netos. Quero continuar ajudando o São Paulo a vencer sempre. Não conseguimos contra o Bahia, mas vamos continuar tentando”, disse o meia.

Já do lado do Avaí, há a obrigação de vencer o time do Morumbi para se manter vivo na briga pela permanência na Série A. O comandante Toninho Cecílio, terá apenas um desfalque para escalar a sua equipe titular: o artilheiro William cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e não figura nesta partida. No seu lugar aparece Diego, atacante que foi revelação do Campeonato Paranaense deste ano e que ainda não estreou com a camisa do clube de Florianópolis.

Ficha técnica

Avaí: Felipe; Daniel, Cláudio Caçapa, Gian e Fernandinho; Bruno Silva, Pedro Ken, Lincoln e Róbson; Cleverson; Diego.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Carlinhos Paraíba, Wellington, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO/ASP FIFA);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/ASP.FIFA) e Jesmar Benedito Miranda de Paulo (SC);
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 12 de novembro, às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)