Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/11/2011 06:34

Para subir na tabela, São Paulo recebe o Avaí que tenta sair da degola

FPF

Neste sábado (12), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo recebe o Avaí (SC), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 50 pontos, a equipe paulista ocupa a oitava colocação e figura há nove rodadas sem vencer no torneio. Já o Avaí possui 29 pontos e quer uma vitória para sair da zona do rebaixamento. No primeiro turno da competição, o São Paulo venceu o Avaí, por 2 a 1, em plena Ressacada.

Para esse confronto, o técnico Emerson Leão deverá fazer algumas mudanças na equipe titular. O lateral Piris, convocado pela Seleção Paraguaia dá lugar a Jean. O zagueiro João Filipe, com dores no pé direito, figura no departamento médico, em seu lugar a opção mais válida é o zagueiro Luiz Eduardo. O zagueiro Xandão, volta ao time titular após cumprir suspensão na última rodada. Quem retorna também é o arqueiro Rogério Ceni, que se recuperou das dores no tornozelo esquerdo.

Podendo se tornar o jogador mais jovem do clube a terminar como artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Lucas, prega a sequência de gols e bons resultados nas últimas rodadas da competição. “Com certeza é uma marca importante para minha carreira, que poderei contar para os meus filhos e netos. Quero continuar ajudando o São Paulo a vencer sempre. Não conseguimos contra o Bahia, mas vamos continuar tentando”, disse o meia.

Já do lado do Avaí, há a obrigação de vencer o time do Morumbi para se manter vivo na briga pela permanência na Série A. O comandante Toninho Cecílio, terá apenas um desfalque para escalar a sua equipe titular: o artilheiro William cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e não figura nesta partida. No seu lugar aparece Diego, atacante que foi revelação do Campeonato Paranaense deste ano e que ainda não estreou com a camisa do clube de Florianópolis.

Ficha técnica

Avaí: Felipe; Daniel, Cláudio Caçapa, Gian e Fernandinho; Bruno Silva, Pedro Ken, Lincoln e Róbson; Cleverson; Diego.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Carlinhos Paraíba, Wellington, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO/ASP FIFA);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/ASP.FIFA) e Jesmar Benedito Miranda de Paulo (SC);
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 12 de novembro, às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)