Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para sindicato, concurso deveria oferecer 700 vagas

Nadyenka Castro / Campo Grande News - 17 de julho de 2006 - 14:36

Para o Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), o concurso público para agentes penitenciários deveria oferecer 700 vagas, e não somente 200, conforme edital publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado. Segundo o presidente do sindicato, Fernando Anunciação, o número de vagas ofertadas “ameniza a situação, mas não resolve o problema”.

Anunciação disse ainda que o concurso atende a uma das reivindicações feitas pela categoria ao governo do Estado. “Essa é uma das nossas reivindicações, assim como o curso de tiro que também foi atendido”.

Ele também declarou que até quarta-feira o sindicato decide se os 1,3 mil servidores vão entrar em greve. “O governo tem atendido as nossas reivindicações. Vamos passar isso para nossos servidores e colocar a greve em votação”, disse o sindicalista, explicando que hoje o assunto está sendo debatido com agentes da região de Dourados e amanhã a reunião acontece com os que trabalham nas unidades penais de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News