Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2006 14:36

Para sindicato, concurso deveria oferecer 700 vagas

Nadyenka Castro / Campo Grande News

Para o Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), o concurso público para agentes penitenciários deveria oferecer 700 vagas, e não somente 200, conforme edital publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado. Segundo o presidente do sindicato, Fernando Anunciação, o número de vagas ofertadas “ameniza a situação, mas não resolve o problema”.

Anunciação disse ainda que o concurso atende a uma das reivindicações feitas pela categoria ao governo do Estado. “Essa é uma das nossas reivindicações, assim como o curso de tiro que também foi atendido”.

Ele também declarou que até quarta-feira o sindicato decide se os 1,3 mil servidores vão entrar em greve. “O governo tem atendido as nossas reivindicações. Vamos passar isso para nossos servidores e colocar a greve em votação”, disse o sindicalista, explicando que hoje o assunto está sendo debatido com agentes da região de Dourados e amanhã a reunião acontece com os que trabalham nas unidades penais de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)