Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2009 09:46

Para seguir sonhando com o acesso, Lusa recebe o Duque

FPF

Portuguesa e Duque de Caxias (RJ) se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio do Canindé, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A três partidas do término da competição, a equipe paulista precisa tirar uma diferença de cinco pontos para o Atlético (GO), atual quarto colocado, com 62 pontos.

Para se manter na disputa pelo acesso, a Portuguesa só pensa na vitória diante do Duque de Caxias, principalmente pelo fato de jogar no Canindé. Contudo, o meia Fellype Gabriel prega respeito ao adversário. "Eles têm um time bem montado e já provaram isso nos vencendo no primeiro turno. Temos que jogar com inteligência e aproveitar o fato de jogarmos em casa para vencer”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar da derrota contra o Juventude (RS), terça-feira, os jogadores seguem confiantes em conseguir uma vaga na Série A de 2010. "Faltam três rodadas e a luta ainda não acabou. Vamos nos doar ao máximo para buscar o acesso e não pensamos em outra coisa que não seja conquistar as três vitórias", concluiu o jogador.

Vágner Benazzi, técnico do time no acesso de 2007, endossou as palavras do meia Fellype Gabriel. “Não adianta ficar lamentando o resultado. Não conseguimos o placar que esperávamos, mas temos que estar focados no jogo contra o Duque de Caxias. Vamos jogar na nossa casa e precisamos vencer".

Para a partida desta sexta-feira, Benazzi não poderá contar com o zagueiro Thiago Gomes e com o atacante Zé Carlos, ambos suspensos. Em compensação, terá o retorno do meia Henrique, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Sem perder há três partidas no Campeonato Brasileiro da Série B – duas vitórias e um empate – e ocupando a 11ª colocação, com 47 pontos, o Duque de Caxias entra em campo contra a Portuguesa já sem grandes pretensões na competição. A equipe não tem mais chance de conseguir o acesso e, praticamente, se livrou do risco de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico da equipe, Gilson Kleina, terá todos os jogadores à disposição. O treinador prega muita seriedade nesta reta final da competição. "Temos que lutar pela melhor pontuação possível, mostrando assim que o Duque de Caxias, se não fossem alguns tropeços, poderia ter brigado em melhores condições”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Ficha Técnica
Portuguesa: Muriel; Bruno Rodrigo, Ygor e Domingos; Fernandinho, Acleisson, Ygor, Preto e Marco Aurélio; Fellype Gabriel e Kempes (Christian).
Técnico: Vágner Benazzi.

Duque de Caxias (RJ): Vinícius; Marquinho, Pesanha, Santiago e Paulo Rodrigues; Mancuso, Leandro Teixeira, Thiaguinho e Claiton; Tony e Edivaldo.
Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA), Francisco Aurélio do Prado e Marcos Rogério da Silva, todos do Paraná.
Local: estádio Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo.
Data e horário: 13 de novembro, às 21h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)