Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/11/2009 09:46

Para seguir sonhando com o acesso, Lusa recebe o Duque

FPF

Portuguesa e Duque de Caxias (RJ) se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio do Canindé, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A três partidas do término da competição, a equipe paulista precisa tirar uma diferença de cinco pontos para o Atlético (GO), atual quarto colocado, com 62 pontos.

Para se manter na disputa pelo acesso, a Portuguesa só pensa na vitória diante do Duque de Caxias, principalmente pelo fato de jogar no Canindé. Contudo, o meia Fellype Gabriel prega respeito ao adversário. "Eles têm um time bem montado e já provaram isso nos vencendo no primeiro turno. Temos que jogar com inteligência e aproveitar o fato de jogarmos em casa para vencer”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar da derrota contra o Juventude (RS), terça-feira, os jogadores seguem confiantes em conseguir uma vaga na Série A de 2010. "Faltam três rodadas e a luta ainda não acabou. Vamos nos doar ao máximo para buscar o acesso e não pensamos em outra coisa que não seja conquistar as três vitórias", concluiu o jogador.

Vágner Benazzi, técnico do time no acesso de 2007, endossou as palavras do meia Fellype Gabriel. “Não adianta ficar lamentando o resultado. Não conseguimos o placar que esperávamos, mas temos que estar focados no jogo contra o Duque de Caxias. Vamos jogar na nossa casa e precisamos vencer".

Para a partida desta sexta-feira, Benazzi não poderá contar com o zagueiro Thiago Gomes e com o atacante Zé Carlos, ambos suspensos. Em compensação, terá o retorno do meia Henrique, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Sem perder há três partidas no Campeonato Brasileiro da Série B – duas vitórias e um empate – e ocupando a 11ª colocação, com 47 pontos, o Duque de Caxias entra em campo contra a Portuguesa já sem grandes pretensões na competição. A equipe não tem mais chance de conseguir o acesso e, praticamente, se livrou do risco de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico da equipe, Gilson Kleina, terá todos os jogadores à disposição. O treinador prega muita seriedade nesta reta final da competição. "Temos que lutar pela melhor pontuação possível, mostrando assim que o Duque de Caxias, se não fossem alguns tropeços, poderia ter brigado em melhores condições”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Ficha Técnica
Portuguesa: Muriel; Bruno Rodrigo, Ygor e Domingos; Fernandinho, Acleisson, Ygor, Preto e Marco Aurélio; Fellype Gabriel e Kempes (Christian).
Técnico: Vágner Benazzi.

Duque de Caxias (RJ): Vinícius; Marquinho, Pesanha, Santiago e Paulo Rodrigues; Mancuso, Leandro Teixeira, Thiaguinho e Claiton; Tony e Edivaldo.
Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA), Francisco Aurélio do Prado e Marcos Rogério da Silva, todos do Paraná.
Local: estádio Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo.
Data e horário: 13 de novembro, às 21h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)