Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2013 09:42

Para se aproximar do G4, Corinthians enfrenta o estável Vitória

FPF

O Corinthians recebe o Vitória (BA) neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oitavo colocado na tabela, com 18 pontos, o time do Parque São Jorge não ficou satisfeito com o empate no clássico diante do Santos e, agora, jogando em casa, busca uma melhor atuação para encostar novamente no G4. Do outro lado, os rubro-negros, com um ponto a mais do que o adversário paulista, ocupam a quarta posição. E, assim como a equipe paulista, a baiana também empatou na rodada anterior e chega para o confronto planejando um desempenho melhor neste final de semana.

Para a partida, o Corinthians terá a volta do atacante Emerson. O jogador cumpriu suspensão no clássico da última quarta-feira diante do Santos e agora estará novamente à disposição do técnico Tite, que deve escalá-lo como titular. Porém, o alvinegro perdeu o zagueiro Paulo André, expulso. A tendência é que Felipe assuma a vaga na defesa.Porém, Tite ainda tem a opção de escalar Cléber, recém-chegado da Ponte Preta.

Felipe se disse pronto para assumir o desafio caso seja o escolhido para assumir a vaga de Paulo André. “Estou preparado. Se o professor optar por mim farei de tudo para dar o meu melhor em campo. Estou treinando com o grupo e estamos bastante entrosados. Espero poder ajudar meu time”, disse o zagueiro.

No Vitória, a grande preocupação do técnico Caio Junior é em relação ao meia argentino Escudero. Com dores no músculo adutor da perna direita, o jogador não chegou a treinar normalmente com o elenco após o empate com o Fluminense. Caso tenha que ser substituído, é provável que o treinador opte por escalar Renato Cajá.

Uma das opções de Caio Júnior no banco, o volante Luis Alberto comentou sobre a partida. “Se trata de um grande jogo contra um grande clube. É uma partida em que todos os jogadores querem estar em campo”, afirmou ele ao site globoesporte.com.

O Corinthians tem vantagem expressiva no histórico dos confrontos diante do Vitória. Em 27 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o time do Parque São Jorge venceu o adversário rubro-negro 17 vezes, empatou sete e perdeu apenas três.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe (Cléber) e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo (Renato Augusto); Romarinho, Emerson e Guerrero.
Técnico: Tite.

Vitória (BA): Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Camacho e Renato Cajá; Maxi Bianucchi e Dinei.
Técnico: Caio Junior.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR); Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Wanderson Alves de Sousa (ambos de MG);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: domingo, 11, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)