Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para São Paulo, Adriano é um jogador especial

20 de dezembro de 2007 - 13:49

O São Paulo fez um grande negócio ao acertar o empréstimo do atacante Adriano, que ficará à disposição do técnico Muricy Ramalho até o dia 30 de junho de 2008. A negociação não terá nenhum ônus para o Tricolor, que só precisará definir uma remuneração mensal ao jogador, dentro de sua política financeira, obviamente.

Em entrevista à Rádio Globo, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, rasgou seda para a nova aquisição da diretoria.

- Ter o Adriano é um orgulho para nós. O São Paulo quer colaborarr com o futebo mundial. Queremos que ele reconquiste sua posição e volte para a seleção brasileira - diz.

Estima-se que o salário do jogador no Inter esteja na casa dos 14 milhões de reais anuais, algo muito além da realidade nacional. Mas a oportunidade de voltar a jogar, e a sorrir, como o próprio Adriano gosta de dizer, foram fundamentais para o acerto, que também será vantajoso para o time italiano, que tem a promessa de receber um jogador plenamente recuperado.

- Ele é um menino de ouro. Cobramos fortemente dele, que transpira muito no ct. Ele viu que alguém está pensando nele, e por isso que ele vai pensar em nós também - finaliza o dirigente tricolor.



G1

SIGA-NOS NO Google News