Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2007 13:49

Para São Paulo, Adriano é um jogador especial

O São Paulo fez um grande negócio ao acertar o empréstimo do atacante Adriano, que ficará à disposição do técnico Muricy Ramalho até o dia 30 de junho de 2008. A negociação não terá nenhum ônus para o Tricolor, que só precisará definir uma remuneração mensal ao jogador, dentro de sua política financeira, obviamente.

Em entrevista à Rádio Globo, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, rasgou seda para a nova aquisição da diretoria.

- Ter o Adriano é um orgulho para nós. O São Paulo quer colaborarr com o futebo mundial. Queremos que ele reconquiste sua posição e volte para a seleção brasileira - diz.

Estima-se que o salário do jogador no Inter esteja na casa dos 14 milhões de reais anuais, algo muito além da realidade nacional. Mas a oportunidade de voltar a jogar, e a sorrir, como o próprio Adriano gosta de dizer, foram fundamentais para o acerto, que também será vantajoso para o time italiano, que tem a promessa de receber um jogador plenamente recuperado.

- Ele é um menino de ouro. Cobramos fortemente dele, que transpira muito no ct. Ele viu que alguém está pensando nele, e por isso que ele vai pensar em nós também - finaliza o dirigente tricolor.



G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)