Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para roubar, usuário de droga mata “amigo” com golpe mata-leão

O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido

Campo Grande News - 21 de maio de 2018 - 15:00

Durante roubo, Olgair Aquino Ferreira, 48 anos, foi morto pelo próprio colega com golpe mata-leão, por volta das 17h30 de ontem (20), na Rua Barão de Ubá, no Bairro Flamboyant, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a testemunha Cláudio Pereira Carlos, 30 anos, contou que estava junto com a vítima, Aparecido e a esposa dele, Raquel Camila Aquino, 30 anos, usando pasta base de cocaína num terreno baldio conhecido como murão, que fica nos fundos do Supermercado Pires.

A vítima era a única do grupo que tinha dinheiro e com cartão de banco em mãos foi por diversas vezes até o mercado comprar mercadorias, que era trocada por drogas para os quatro consumir. Porém, em determinado momento, Aparecido aplicou golpe mata-leão em Olgair, enquanto Raquel pegou carteira do colega. Após o crime, os dois jogaram a carteira próximo ao corpo e fugiram levando o cartão de banco.

Olgair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde morreu. A irmã da vítima relatou que foi avisada do caso por conhecidos. Segundo ela, o irmão foi roubado no cruzamento das ruas Matias de Albuquerque com a do Pistão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News