Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

21/05/2018 15:00

Para roubar, usuário de droga mata “amigo” com golpe mata-leão

O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido

Campo Grande News

Durante roubo, Olgair Aquino Ferreira, 48 anos, foi morto pelo próprio colega com golpe mata-leão, por volta das 17h30 de ontem (20), na Rua Barão de Ubá, no Bairro Flamboyant, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a testemunha Cláudio Pereira Carlos, 30 anos, contou que estava junto com a vítima, Aparecido e a esposa dele, Raquel Camila Aquino, 30 anos, usando pasta base de cocaína num terreno baldio conhecido como murão, que fica nos fundos do Supermercado Pires.

A vítima era a única do grupo que tinha dinheiro e com cartão de banco em mãos foi por diversas vezes até o mercado comprar mercadorias, que era trocada por drogas para os quatro consumir. Porém, em determinado momento, Aparecido aplicou golpe mata-leão em Olgair, enquanto Raquel pegou carteira do colega. Após o crime, os dois jogaram a carteira próximo ao corpo e fugiram levando o cartão de banco.

Olgair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde morreu. A irmã da vítima relatou que foi avisada do caso por conhecidos. Segundo ela, o irmão foi roubado no cruzamento das ruas Matias de Albuquerque com a do Pistão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)