Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

26/07/2015 14:07

Para roubar, bandido amarra vítima com cadarço e ameaça com faca

Campo Grande News

Um homem de 34 anos, foi amarrado e ameaçado com uma faca durante um roubo, na tarde deste sábado (25), no bairro Moreninha III, em Campo Grande. O bandido, Adriano Vieira de Oliveira, 20, conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia poucas horas depois do crime.

Conforme informações do delegado plantonista, Hoffman D' Avila, a vítima trabalhava em sua oficina na rua Salomão Abdala, quando um homem entrou e anunciou o roubo. O bandido estava armado com uma faca, retirou o cadarço e o sinto do rapaz para amarrá-lo.

Após ameaçar o trabalhador colocando a faca contra o pescoço dele, Adriano fugiu levando uma aliança de ouro de 18 quilates, tablet, celular, duas caixas de ferramentas, motosserra, máquina de cartão de crédito, certa quantia em dinheiro e o carro da vítima.

A Polícia Militar foi informada e passou a procurar o criminoso em rondas pelo bairro, os policiais viram o veículo roubado transitando na rua Mucure esquina com a Rua Mandacaru. Ao ver a polícia, Adriano desceu do carro e tentou fugir a pé. Ele se escondeu na casa de Kennedy Willis Rodrigues Nunes, que teria mentido aos policias sobre a presença do bandido na casa dele.

Os militares encontraram Adriano atrás da porta da casa de Kennedy. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, Adriano confessou o roubo ao delegado, e ainda indicou onde estavam os objetos roubados, que foram recuperados pela polícia e entregues a vítima.

Kennedy também foi parar na delegacia e irá responder por favorecimento pessoal, por auxiliar um criminoso a se esconder da polícia. Já Adriano foi autuado por roubo majorado, quando há restrição da liberadde da vítima e será encaminhado para a Derf(Delegacia de Roubos e Furtos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)