Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2015 14:07

Para roubar, bandido amarra vítima com cadarço e ameaça com faca

Campo Grande News

Um homem de 34 anos, foi amarrado e ameaçado com uma faca durante um roubo, na tarde deste sábado (25), no bairro Moreninha III, em Campo Grande. O bandido, Adriano Vieira de Oliveira, 20, conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia poucas horas depois do crime.

Conforme informações do delegado plantonista, Hoffman D' Avila, a vítima trabalhava em sua oficina na rua Salomão Abdala, quando um homem entrou e anunciou o roubo. O bandido estava armado com uma faca, retirou o cadarço e o sinto do rapaz para amarrá-lo.

Após ameaçar o trabalhador colocando a faca contra o pescoço dele, Adriano fugiu levando uma aliança de ouro de 18 quilates, tablet, celular, duas caixas de ferramentas, motosserra, máquina de cartão de crédito, certa quantia em dinheiro e o carro da vítima.

A Polícia Militar foi informada e passou a procurar o criminoso em rondas pelo bairro, os policiais viram o veículo roubado transitando na rua Mucure esquina com a Rua Mandacaru. Ao ver a polícia, Adriano desceu do carro e tentou fugir a pé. Ele se escondeu na casa de Kennedy Willis Rodrigues Nunes, que teria mentido aos policias sobre a presença do bandido na casa dele.

Os militares encontraram Adriano atrás da porta da casa de Kennedy. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, Adriano confessou o roubo ao delegado, e ainda indicou onde estavam os objetos roubados, que foram recuperados pela polícia e entregues a vítima.

Kennedy também foi parar na delegacia e irá responder por favorecimento pessoal, por auxiliar um criminoso a se esconder da polícia. Já Adriano foi autuado por roubo majorado, quando há restrição da liberadde da vítima e será encaminhado para a Derf(Delegacia de Roubos e Furtos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)