Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2017 15:30

Para resgatar fezes, mulher fica presa em janela durante encontro romântico

Midiamax

Uma mulher ficou emperrada na janela do banheiro no apartamento de um homem com quem estava tendo um encontro romântico após tentar recuperar um pacote com fezes que havia jogado fora. A tentativa ocorreu depois de a descarga do banheiro não ter funcionado. O caso aconteceu em Avon, na Inglaterra.

O morador do apartamento, Liam Smyth, contou a história em uma plataforma online de crowdfunding(financiamento coletivo) para comprar uma nova janela, que foi quebrada para salvar a mulher. Ambos haviam se conhecido pelo Tinder.

Ele relata que ouviu da mulher: “Eu fui ao banheiro e a descarga não funcionava. Não sei por que fiz isso, mas entrei em pânico”. Após disso, continua ele, ela revelou ter enrolado as fezes em lenço de papel e as ter jogado pela janela.

Liam afirmou tê-la convencido a descer e buscar o pacote, mas percebeu que, pelo design do banheiro, ele não havia chegado ao chão, já que a janela se abre para uma superfície de vidro, com espaço de 45 centímetros. A mulher, sendo ginasta amadora, diz Liam, estava convicta que poderia alcançar o pacote, mas ficou emperrada ao tentar pegá-lo. Ele teve de chamar os bombeiros, que precisaram quebrar a janela para resgatar seu 'date'.

Liam necessitava arrecadar 200 libras para sanar o prejuízo, mas angariou uma quantia mais de dez vezes maior, segundo o site de crowdfunding. A mulher, cujo nome Liam preferiu não revelar, foi salva e está bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)