Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2005 18:17

Para reestruturar PSDB, líderes visitam interior do MS

Inara Silva / Campo Grande News

Dez cidades do interior do Estado serão visitadas neste fim de semana pelo deputado estadual Waldir Neves, presidente do diretório estadual do PSDB e pela vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano, que é membro da executiva estadual e presidente do Instituto Teotônio Vilela. Segundo Neves, eles formam uma força-tarefa criada para reestruturar o partido no Estado, já visando as eleições 2005. A intenção é ter reuniões com prefeitos e vereadores com orientações sobre a conduta partidária e preparar o partido para a convenção dos municípios no mês de julho. O alvo principal é a eleição de 2006 e a definição de nomes para a disputa. Ontem, eles visitaram Deodápolis, Angélica, Ivinhema e Nova Andradina. Hoje, as reuniões ocorreram em Bataiporã, Anaurilândia (que contou com representantes de Bataguassu) e Taquarussu. Amanhã a comitiva estará em Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul. O trabalho vai prosseguir nos fins de semana e deve contar ainda com a presença do secretário geral do partido, ex-prefeito de Maracaju, Reinaldo Azambuja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)