Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2005 18:17

Para reestruturar PSDB, líderes visitam interior do MS

Inara Silva / Campo Grande News

Dez cidades do interior do Estado serão visitadas neste fim de semana pelo deputado estadual Waldir Neves, presidente do diretório estadual do PSDB e pela vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano, que é membro da executiva estadual e presidente do Instituto Teotônio Vilela. Segundo Neves, eles formam uma força-tarefa criada para reestruturar o partido no Estado, já visando as eleições 2005. A intenção é ter reuniões com prefeitos e vereadores com orientações sobre a conduta partidária e preparar o partido para a convenção dos municípios no mês de julho. O alvo principal é a eleição de 2006 e a definição de nomes para a disputa. Ontem, eles visitaram Deodápolis, Angélica, Ivinhema e Nova Andradina. Hoje, as reuniões ocorreram em Bataiporã, Anaurilândia (que contou com representantes de Bataguassu) e Taquarussu. Amanhã a comitiva estará em Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul. O trabalho vai prosseguir nos fins de semana e deve contar ainda com a presença do secretário geral do partido, ex-prefeito de Maracaju, Reinaldo Azambuja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)