Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2009 08:40

Para reencontrar a vitória, Santos recebe o Sport

FPF

Depois de passar o mês de junho sem conquistar nenhuma vitória, o Santos espera voltar a vencer, e em casa, quando enfrenta neste sábado, às 18h30 o time do Sport Recife pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Comandado por Émerson Leão, o time pernambucano conhece bem a Vila Belmiro, pois de todo elenco oito já vestiram a camisa santista. Por outro lado, Vagner Mancini estuda mudanças no time titular.

Com dez pontos, na décima colocação na tabela do campeonato, o Santos chegou a integrar o G4 no início da competição e embora neste momento esteja mais próximo da zona de rebaixamento, o objetivo no clube ainda é lutar por uma vaga na disputa da Copa Libertadores de América de 2010. Três pontos separam a equipe da Baixada Santista do quarto colocado, o Grêmio Barueri.

O Sport vive situação mais complicada com os mesmos oito pontos que o rival Náutico, que abre a zona de rebaixamento. O saldo de gols evita que a equipe que disputou a Libertadores neste ano e foi eliminada pelo Palmeiras, nos pênaltis, esteja entre os que, ao final da competição, serão rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. Dos oito jogadores que já vestiram a camisa santista, apenas cinco viajaram com o grupo: os laterais Élder Granja e Dutra, os meio-campistas Fabiano e Fumagalli, e o atacante Weldon.

O desempenho santista em casa não é de assustar, pois em três jogos somou apenas quatro pontos. Pior ainda, porém, é o retrospecto do Sport como visitante, já que em 12 pontos disputados conquistou apenas um. Além disso, historicamente o time do Santos leva vantagem nos confrontos contra os pernambucanos. Em 30 jogos, foram 15 vitórias santistas, contra apenas cinco do Sport. Dez partidas terminaram empatadas. No número de gols, nova vantagem santista: 52 a 31.

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini terá Léo e Fabiano Eller que, suspensos, desfalcaram o Santos contra o Palmeiras. No último treino, porém, o zagueiro perdeu a vaga para Domingos. Outro que pode ficar de fora da equipe titular é o atacante Neymar. Róbson, que marcou o gol de empate no clássico no Palestra Itália também treinou com a equipe principal e pode ganhar nova chance, desta vez desde o início do jogo. O goleiro Fábio Costa segue fora por contusão, mas deverá cumprir seu último jogo de suspensão.

O Sport foi treinado nesta semana por Levi Gomes. pois Émerson Leão viajou a São Paulo para resolver problemas particulares. No entanto, o treinador deverá comandar a equipe na Vila. Para esta partida, César Lucena e Hamilton, recuperados de contusão, retornam ao time e remontam o esquema com três zagueiros. Sandro Goiano ganha nova oportunidade no meio de campo. A única dúvida é Ciro, que, acometido por uma amidalite, não treinou, mas viajou com a equipe. Weldon pode ficar com o seu lugar.

Ficha Técnica



Santos: Douglas; Wagner Diniz, Fabão, Fabiano Eller (Domingos) e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Neymar (Robson) e Kleber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.


Sport (PE): Magrão; Igor, César Lucena e Durval; Élder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano, Hugo e Dutra; Ciro (Weldon).

Técnico: Emerson Leão.



Arbitragem: Alicio Pena Júnior, Marcio Eustáquio S. Santiago (FIFA) e Jair Albano Félix, todos de Minas Gerais.

Local: estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.

Data e horário: 04 de julho, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)