Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/03/2007 15:46

Para presidente da Fetems, acusação de André é infundada

Marta Ferreira / Campo Grande News

Para o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Ensino Público de MS), Jaime Teixeira, a acusação do governador André Puccinelli (PMDB) de que o governo passado teria usado pessoal convocado para trabalhar na Educação para fazer campanha, feita esta manhã, é mais uma tentativa de Puccinelli de justificar erro cometido ao suspender a cedência de professores para entidades que lidam com alunos com deficiências. O governador só voltou atrás na decisão depois de muita polêmica e até da paralisação do atendimento em entidades tradicionais, como a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excpecionais).

Depois de dizer que o governador “anda mal informado”, Jaime Teixeira, que é ligado ao PT do governo anterior, afirmou desconhecer o uso de pessoal da educação para campanha. “O que nós conhecemos sobre o pessoal convocado é a atuação na sala de aula”, disse. Indagado sobre a afirmação do governador, classificou como tentativa de “encobrir” a conduta relacionada à cedência dos professores. O sindicalista avalia que houve um desconhecimento da lei por parte da assessoria do governador e que agora ele tenta criar polêmica com outro assunto para apagar a má impressão causada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)