Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2009 11:05

Para PC de MS, confissão de adolescente é fantasiosa

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, as histórias contadas pela adolescente que diz ter assassinado 30 homens, é “fantasiosa”.

A informação foi passada pelo delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio de Fátima da Silva Barros à assessoria de imprensa da instituição. Apesar de classificar como fantasiosa, a Polícia Civil investiga as declarações da garota, porque são todas com muitos detalhes e algumas referem-se à pessoas desaparecidas na cidade.

Segundo a assessoria, o delegado foi para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No início da manhã, a informação na delegacia era de que o delegado havia saído em diligências com a garota.

A Polícia Civil informou ainda que a adolescente está em Rio Preto, mas na cidade paulista, a informação é de que ela veio para o Estado na noite dessa segunda-feira.

A adolescente foi presa no domingo, em Rio Preto, embriagada e contando sobre os crimes que ela alega ter cometido. Na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade paulista, ela contou em detalhes pelo menos 11 assassinatos. Destes, sete, segundo ela, foram em Aparecida do Taboado, onde mora a família dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)