Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2013 19:03

Para obter apoio do PR, Dilma troca ministro dos Transportes

Nicholas Vasconcelos, Campo Grande News

A presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou na tarde, por meio de nota, a saída de Paulo Sérgio Passos do Ministério dos Transportes e a entrada de César Borges.

A troca foi realizada já de olho nas eleições de 2014, já que o PR (Partido da República) considerava Passos um nome técnico e não uma indicação do partido. O atual ministro ocupava o cargo desde 2011, quando subsitituiu o senador Alfredo Nascimento, acusado de direcionamento de licitações e superfaturamento de obras públicas.

O novo ministro, César Borges, é ex-senador e ex-governador da Bahia e atualemente ocupava o cargo de vice-presidente do Banco do Brasil. Borges foi filiado ao PFL e apoiou também o ex-governador baiano Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com a nota, Dilma agradece a Passos pela grande contribuição ao Governo e ao país e por coordenar importantes ações para o sistema brasileiro de transportes.

A presidente desejou boa sorte a César Borges e manifestou confiança ao novo chefe do Ministério, que “dará continuidade aos projetos essenciais ao desenvolvimento do país com a mesma eficiência que demonstrou no Banco do Brasil.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)