Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/04/2013 19:03

Para obter apoio do PR, Dilma troca ministro dos Transportes

Nicholas Vasconcelos, Campo Grande News

A presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou na tarde, por meio de nota, a saída de Paulo Sérgio Passos do Ministério dos Transportes e a entrada de César Borges.

A troca foi realizada já de olho nas eleições de 2014, já que o PR (Partido da República) considerava Passos um nome técnico e não uma indicação do partido. O atual ministro ocupava o cargo desde 2011, quando subsitituiu o senador Alfredo Nascimento, acusado de direcionamento de licitações e superfaturamento de obras públicas.

O novo ministro, César Borges, é ex-senador e ex-governador da Bahia e atualemente ocupava o cargo de vice-presidente do Banco do Brasil. Borges foi filiado ao PFL e apoiou também o ex-governador baiano Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com a nota, Dilma agradece a Passos pela grande contribuição ao Governo e ao país e por coordenar importantes ações para o sistema brasileiro de transportes.

A presidente desejou boa sorte a César Borges e manifestou confiança ao novo chefe do Ministério, que “dará continuidade aos projetos essenciais ao desenvolvimento do país com a mesma eficiência que demonstrou no Banco do Brasil.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)