Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para não se complicar, Oeste mede forças com eliminado Cerâmica

FPF - 10 de setembro de 2011 - 07:17

Na terceira posição do Grupo A07 no Campeonato Brasileiro da Série D, com oito pontos ganhos, o Oeste tenta a recuperação como visitante, onde obteve 62% de sua pontuação, neste domingo, às 16h no Estádio Antônio Vieira Ramos, diante do lanterna Cerâmica (RS), com cinco pontos e sem chances matemáticas de chegar a fase seguinte.

No time de Itápolis a confiança é grande na vitória e apostar tudo na última rodada, quando enfrentará o Cene (MS), na luta direta pela vice-liderança. No lado gaúcho o pensamento é encerrar a participação na competição de forma honrosa.

João Martins, técnico do Oeste fará a sua segunda partida pela equipe e espera dificuldades. “Estamos focados, concentrados e motivados. Mesmo jogando contra um adversário eliminado será difícil conseguir os três pontos. A primeira impressão que tive do elenco é positiva, gostei bastante e tenho certeza que vamos aproveitar o nosso retrospecto fora de casa”, afirmou Martins.

Neste embate, o Oeste não terá nenhum desfalque e provavelmente colocará em campo a mesma formação que vem atuando com frequência na Série D. “Vou modificar poucas peças que o Moacir vinha utilizando, senão o entrosamento ficará prejudicado”, apontou o treinador.

Com intuito de não terminar na última posição, o Cerâmica (RS), quer surpreender o Oeste e depois focar na Copa RS, único campeonato restante na temporada. “Sempre criamos várias oportunidades e infelizmente pecamos nas finalizações. Queremos terminar a Série D com dignidade”, contou o técnico Lico Freitas.

O treinador do Cerâmica (RS) continuará com a mesma escalação inicial que perdeu para o Operário (PR) por 1 a 0 e depois a meta é lutar pelo título na competição estadual.

Ficha técnica

Cerâmica (RS): Donizetti; Rogerinho, Fernando, Marcão e Liniker; Pedro, Gabriel, Dinei e Cidinho; Zeferino e Thiagão.
Técnico: Lico Freitas.

Oeste: Paulo Musse; Lucas, Adriano, Fernando e Júlio César; Leandro Mello, Paulo Vitor, Gabriel e Serginho; Marcinho e Dudu.
Técnico: João Martins.

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ);
Assistentes: João Monteiro de Souza Júnior (RS) e Alexandre Kleiniche (RS);
Quarto árbitro: Francisco Santos Silva (RS);
Data: 11 de setembro (domingo), às 16h;
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS).

SIGA-NOS NO Google News