Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/09/2011 07:17

Para não se complicar, Oeste mede forças com eliminado Cerâmica

FPF

Na terceira posição do Grupo A07 no Campeonato Brasileiro da Série D, com oito pontos ganhos, o Oeste tenta a recuperação como visitante, onde obteve 62% de sua pontuação, neste domingo, às 16h no Estádio Antônio Vieira Ramos, diante do lanterna Cerâmica (RS), com cinco pontos e sem chances matemáticas de chegar a fase seguinte.

No time de Itápolis a confiança é grande na vitória e apostar tudo na última rodada, quando enfrentará o Cene (MS), na luta direta pela vice-liderança. No lado gaúcho o pensamento é encerrar a participação na competição de forma honrosa.

João Martins, técnico do Oeste fará a sua segunda partida pela equipe e espera dificuldades. “Estamos focados, concentrados e motivados. Mesmo jogando contra um adversário eliminado será difícil conseguir os três pontos. A primeira impressão que tive do elenco é positiva, gostei bastante e tenho certeza que vamos aproveitar o nosso retrospecto fora de casa”, afirmou Martins.

Neste embate, o Oeste não terá nenhum desfalque e provavelmente colocará em campo a mesma formação que vem atuando com frequência na Série D. “Vou modificar poucas peças que o Moacir vinha utilizando, senão o entrosamento ficará prejudicado”, apontou o treinador.

Com intuito de não terminar na última posição, o Cerâmica (RS), quer surpreender o Oeste e depois focar na Copa RS, único campeonato restante na temporada. “Sempre criamos várias oportunidades e infelizmente pecamos nas finalizações. Queremos terminar a Série D com dignidade”, contou o técnico Lico Freitas.

O treinador do Cerâmica (RS) continuará com a mesma escalação inicial que perdeu para o Operário (PR) por 1 a 0 e depois a meta é lutar pelo título na competição estadual.

Ficha técnica

Cerâmica (RS): Donizetti; Rogerinho, Fernando, Marcão e Liniker; Pedro, Gabriel, Dinei e Cidinho; Zeferino e Thiagão.
Técnico: Lico Freitas.

Oeste: Paulo Musse; Lucas, Adriano, Fernando e Júlio César; Leandro Mello, Paulo Vitor, Gabriel e Serginho; Marcinho e Dudu.
Técnico: João Martins.

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ);
Assistentes: João Monteiro de Souza Júnior (RS) e Alexandre Kleiniche (RS);
Quarto árbitro: Francisco Santos Silva (RS);
Data: 11 de setembro (domingo), às 16h;
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)