Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2007 07:04

Para Muricy, time venceu e convenceu

Marcelo Martuscelli /SPFC

Ao contrário das últimas partidas o técnico Muricy Ramalho saiu de campo satisfeito com a produção do time. "Mesmo quando fomos para o intervalo perdendo por 1 a 0, injusto por sinal, falei para os jogadores que se eles mantivessem a organização do primeiro tempo, os gols iriam sair e venceríamos a partida. E foi o que aconteceu. Encaixamos a nossa marcação, criamos as oportunidades e merecemos vencer a partida", afirmou. "O que nós trabalhamos taticamente no treino eles fizeram no campo. Tivemos muita posse de bola e soubemos aproveitar isso", continuou.

Sobre o fato do time ter atuado no esquema com dois zagueiros, Muricy disse que nada mais fez do que respeitar a característica dos jogadores. "O Reasco tem um poder muito bom de marcação. Nos outros jogos em que ele jogou, usamos os três zagueiros e ele não foi bem. Encaixei uma boa dupla com ele e o Souza pela direita e o Richarlyson e o Jorge Wagner pela esquerda", explicou.

Ao contrário do que normalmente faz, o treinador elogiou a produção de Souza. "Ele jogou bem. Aliás, precisa jogar bem sempre, já que é um dos jogadores nossos com mais categoria e visão de jogo. Ele só precisava aprender a ser mais tático. E hoje (ontem), ele foi. Cumpriu muito bem o seu papel."

Souza agradeceu os elogios e disse que, aos poucos, está readquirindo a confiança de jogar com a camisa dez do São Paulo. "Eu fui um dos atletas que mais sentiu a eliminação no Campeonato Paulista para o São Caetano. Agora estou com a cabeça boa e pronto para mostrar o meu melhor futebol", afirmou Souza, um dos melhores do time na partida contra o Sport. "Acredito que não foi o meu melhor jogo do ano, mas um dos melhores. Contra o Necaxa (Libertadores) também fui muito bem. A torcida só vê os passes e os gols. Mas eu sei quando vou bem e quando não vou bem. Tenho certeza de que ainda vou crescer bastante", afirmou.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Richarlyson; Josué, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Leandro (Diego Tardelli, aos 30min do 2º tempo) e Borges (Hugo, aos 38min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho





Sport: Cléber; Igor, Gustavo e Durval; Serginho (Dutra, aos 23min do 2º), Bilica (Rosembrick, aos 32min do 2º), Adriano Gabiru, Romerito e Bruno; Carlinhos Bala e Weldon (Washington, aos 18min do 2º).

Técnico: Geninho



Gols: Weldon, aos 31min do 1º tempo. Leandro, aos 4min, Souza, aos 11min e Rogério Ceni, aos 36min do 2º tempo

Cartões amarelos: Richarlyson (44min/2º), Gustavo (14min/1º), Durval (29min/2º)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Juiz: Leonardo Gaciba da Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)