Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Muricy, time venceu e convenceu

Marcelo Martuscelli /SPFC - 27 de julho de 2007 - 07:04

Ao contrário das últimas partidas o técnico Muricy Ramalho saiu de campo satisfeito com a produção do time. "Mesmo quando fomos para o intervalo perdendo por 1 a 0, injusto por sinal, falei para os jogadores que se eles mantivessem a organização do primeiro tempo, os gols iriam sair e venceríamos a partida. E foi o que aconteceu. Encaixamos a nossa marcação, criamos as oportunidades e merecemos vencer a partida", afirmou. "O que nós trabalhamos taticamente no treino eles fizeram no campo. Tivemos muita posse de bola e soubemos aproveitar isso", continuou.

Sobre o fato do time ter atuado no esquema com dois zagueiros, Muricy disse que nada mais fez do que respeitar a característica dos jogadores. "O Reasco tem um poder muito bom de marcação. Nos outros jogos em que ele jogou, usamos os três zagueiros e ele não foi bem. Encaixei uma boa dupla com ele e o Souza pela direita e o Richarlyson e o Jorge Wagner pela esquerda", explicou.

Ao contrário do que normalmente faz, o treinador elogiou a produção de Souza. "Ele jogou bem. Aliás, precisa jogar bem sempre, já que é um dos jogadores nossos com mais categoria e visão de jogo. Ele só precisava aprender a ser mais tático. E hoje (ontem), ele foi. Cumpriu muito bem o seu papel."

Souza agradeceu os elogios e disse que, aos poucos, está readquirindo a confiança de jogar com a camisa dez do São Paulo. "Eu fui um dos atletas que mais sentiu a eliminação no Campeonato Paulista para o São Caetano. Agora estou com a cabeça boa e pronto para mostrar o meu melhor futebol", afirmou Souza, um dos melhores do time na partida contra o Sport. "Acredito que não foi o meu melhor jogo do ano, mas um dos melhores. Contra o Necaxa (Libertadores) também fui muito bem. A torcida só vê os passes e os gols. Mas eu sei quando vou bem e quando não vou bem. Tenho certeza de que ainda vou crescer bastante", afirmou.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Richarlyson; Josué, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Leandro (Diego Tardelli, aos 30min do 2º tempo) e Borges (Hugo, aos 38min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho





Sport: Cléber; Igor, Gustavo e Durval; Serginho (Dutra, aos 23min do 2º), Bilica (Rosembrick, aos 32min do 2º), Adriano Gabiru, Romerito e Bruno; Carlinhos Bala e Weldon (Washington, aos 18min do 2º).

Técnico: Geninho



Gols: Weldon, aos 31min do 1º tempo. Leandro, aos 4min, Souza, aos 11min e Rogério Ceni, aos 36min do 2º tempo

Cartões amarelos: Richarlyson (44min/2º), Gustavo (14min/1º), Durval (29min/2º)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Juiz: Leonardo Gaciba da Silva

SIGA-NOS NO Google News