Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2009 09:25

Para Muricy, jogo difícil traz maturidade ao São Paulo

FPF

Depois de ter conseguido a vitória por 1 a 0 sobre o Defensor Sporting na casa do adversário, o São Paulo assumiu a liderança isolada do grupo 4 da Copa Santander Libertadores da América. Mesmo sendo um jogo com poucas chances para o time brasileiro, o técnico Muricy Ramalho aprovou a atuação dos seus jogadores.



Segundo o técnico, uma vitória deste tipo pode ser benéfica para o desenvolvimento do seu time. “Nós sofremos porque perdemos as chances de matar o jogo em várias oportunidades, mas eu vejo que é bom sofrer assim porque o time amadurece, aprende a jogar e mostra que fora de casa estamos nos portando muito bem”, comemora.



Muricy também afirma que esse sofrimento aconteceu, em grande parte, pelo que o time apresentou no primeiro tempo. “No começo da partida, entramos no jogo que eles queriam, que é o de choque físico, mas depois dominamos e poderíamos ter facilitado um pouco o jogo”, afirma o técnico, explicando quais foram suas armas para poder vencer o Defensor fora de casa. “Disse que não poderíamos guerrear com eles, tínhamos sim é que jogar futebol. Adiantamos o time e entramos no campo deles, na área deles”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)