Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2009 09:25

Para Muricy, jogo difícil traz maturidade ao São Paulo

FPF

Depois de ter conseguido a vitória por 1 a 0 sobre o Defensor Sporting na casa do adversário, o São Paulo assumiu a liderança isolada do grupo 4 da Copa Santander Libertadores da América. Mesmo sendo um jogo com poucas chances para o time brasileiro, o técnico Muricy Ramalho aprovou a atuação dos seus jogadores.



Segundo o técnico, uma vitória deste tipo pode ser benéfica para o desenvolvimento do seu time. “Nós sofremos porque perdemos as chances de matar o jogo em várias oportunidades, mas eu vejo que é bom sofrer assim porque o time amadurece, aprende a jogar e mostra que fora de casa estamos nos portando muito bem”, comemora.



Muricy também afirma que esse sofrimento aconteceu, em grande parte, pelo que o time apresentou no primeiro tempo. “No começo da partida, entramos no jogo que eles queriam, que é o de choque físico, mas depois dominamos e poderíamos ter facilitado um pouco o jogo”, afirma o técnico, explicando quais foram suas armas para poder vencer o Defensor fora de casa. “Disse que não poderíamos guerrear com eles, tínhamos sim é que jogar futebol. Adiantamos o time e entramos no campo deles, na área deles”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)