Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Muricy, jogo difícil traz maturidade ao São Paulo

FPF - 20 de março de 2009 - 09:25

Depois de ter conseguido a vitória por 1 a 0 sobre o Defensor Sporting na casa do adversário, o São Paulo assumiu a liderança isolada do grupo 4 da Copa Santander Libertadores da América. Mesmo sendo um jogo com poucas chances para o time brasileiro, o técnico Muricy Ramalho aprovou a atuação dos seus jogadores.



Segundo o técnico, uma vitória deste tipo pode ser benéfica para o desenvolvimento do seu time. “Nós sofremos porque perdemos as chances de matar o jogo em várias oportunidades, mas eu vejo que é bom sofrer assim porque o time amadurece, aprende a jogar e mostra que fora de casa estamos nos portando muito bem”, comemora.



Muricy também afirma que esse sofrimento aconteceu, em grande parte, pelo que o time apresentou no primeiro tempo. “No começo da partida, entramos no jogo que eles queriam, que é o de choque físico, mas depois dominamos e poderíamos ter facilitado um pouco o jogo”, afirma o técnico, explicando quais foram suas armas para poder vencer o Defensor fora de casa. “Disse que não poderíamos guerrear com eles, tínhamos sim é que jogar futebol. Adiantamos o time e entramos no campo deles, na área deles”.

SIGA-NOS NO Google News