Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2004 08:36

Para ministro "o produtor rural é parceiro de Deus"

Lucas Santiago - APn

"O produtor rural é o mais perfeito e extraordinário parceiro de Deus, que dá a vida e o produtor mantém" disse o ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, na abertura da 66ª Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

O ministro agradeceu o apoio do governador Zeca do PT na busca por paz no campo. "Agradeço o esforço, parceria e compreensão do governador Zeca do PT para enfrentar os problemas em parceria", disse Roberto Rodrigues.

Para Rodrigues a classe produtora enfrentou os diversos problemas que passou e se desenvolveu, articulou-se e teve um progresso ímpar. "O papel do governo é criar condições para o setor se desenvolver, nós não queremos ser o breque. Para isso é preciso olhar a competitividade" explicou o ministro.

Para apoiar os produtores o ministro falou sobre os principais pontos de ação do governo Lula para o setor: "Vamos melhorar nossa defesa sanitária, vamos eliminar a aftosa do país e da América do Sul e em breve, com o apoio do governo federal, vamos ser os maiores exportadores de algodão, álcool e cana-de-açúcar. Vamos incentivar o desenvolvimento tecnológico, melhorar a logística e a infra-estrutura, abrir mais mercados internacionais e vamos construir uma nova relação agrícola brasileira".

Para finalizar o ministro afirmou que a partida final dos agronegócios será no Brasil, Maracanã será o Centro-Oeste e o campeão será o Brasil. "Quem quiser investir no Brasil será para sair na foto de campeão" finalizou Roberto Rodrigues.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)