Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Milene, Ronald pode ajudar a recuperação de Ronaldo

Danilo Vital, especial para a GE.Net - Osasco (SP) - 10 de agosto de 2010 - 09:13

Sem atuar desde 9 de maio, o atacante Ronaldo ganhou um importante estímulo para completar sua recuperação: a proximidade de seu filho Ronald. De volta ao Brasil para participar do programa Belas na Rede, da Rede TV!, Milene Domingues, a ex-mulher do Fenômeno, acredita que a presença do garoto pode ajudar o atacante do Corinthians a voltar aos gramados com sucesso.

\"(A presença do Ronald) Reflete, sim. É diferente ter a família por perto. Foram 10 anos morando fora do país e o contato entre eles era difícil. A vida do pai dele, como jogador, é totalmente o contrário da nossa: no final de semana ele sempre trabalha, não pode descansar. (O Ronald) Pode ajudar a recuperação, sim\", afirma a comentarista, que espera resolver pendências na Espanha para se estabelecer de vez no Brasil.

Ronaldo tem curtido a presença do filho. No último mês, ele foi com Ronald a Indaiatuba para acompanhar um amistoso festivo organizado por Deco - chegou até a tirar foto de seu pupilo com o craque argentino Messi. Passaram os Dia dos Pais juntos. Apesar disso, Milene mantém cautela ao cogitar o retorno do Fenômeno: \"O Ronald pode ajudar, mas não vai condicioná-lo. As lesões pesam\".

A última lesão do camisa 9 corintiano foi na panturrilha direita e a recuperação se estendeu durante o período de recesso para a Copa do Mundo. Quando o quadro clínico melhorou, ele voltou a ter problemas com condicionamento físico e peso. A expectativa do técnico Adílson Batista é de voltar a contar com o atleta no próximo domingo, quando o Corinthians pega o Avaí, pelo Brasileirão.

\"A gente sabe que o físico do Ronaldo não permite mais o estilo de jogo dele. A sequência de lesões não deixa ter esse condicionamento. O Ronaldo não tem mais aquele físico. Ele não precisa provar mais nada a ninguém, é um grande jogador. A esperança é que ele volte logo\", complementa a \'Rainha das Embaixadinhas\', que agora atuará no Brasil como comentarista.

Corneteira - \"Eu gosto é de cornetar\", diz Milene, aos risos. No domingo, dia 22, às 19 horas, ela estreia no Belas na Rede, da Rede TV!, programa de debate ao lado da ex-jogadora Juliana Cabral e das jornalistas Paloma Tocci, Marília Ruiz e Gabriela Pasqualin. Animada com a estreia na profissão em seu país natal, ela garante experiência na arte de dar pitacos.

\"Essa é a minha profissão, mesmo. Comecei quando morava na Itália, em Milão. Nos últimos dois anos, depois que parei de jogar, me aprimorei nisso em Madri. É o meu trabalho oficial, uma descoberta que achei o máximo\", explica a corintiana, que ficará responsável também pelos bate-papos com atletas do futebol europeu.

SIGA-NOS NO Google News