Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Márcio Fernandes, time terá que jogar com respeito

Rafael Miramoto/Santos - 30 de agosto de 2008 - 09:17

O técnico do Santos Futebol Clube, Márcio Fernande, disse, nesta sexta-feira (29), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que a equipe terá que jogar com respeito, humildade e competência para conquistar um bom resultado contra o São Paulo, no domingo (31). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP).
Márcio Fernandes também disse que o time vai em busca de uma vitória no domingo (31). “Vamos enfrentar uma equipe poderosíssima, mas vamos em busca da vitória, que nos dará uma condição muito boa. Será difícil, mas nos preparamos a semana toda. Teremos que ter consciência, humildade e inteligência”.

O comandante do Alvinegro Praiano sobre o trabalho que vem realizando na equipe. “Estamos buscando um equilíbrio no setor defensivo, no meio-campo e no ataque. O Santos é uma equipe grande, tem que jogar buscando gols e vitórias. Nos últimos três jogos, o time correspondeu”, completou.

SIGA-NOS NO Google News