Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2010 18:04

Para manter sonho do G4, São Paulo recebe o Internacional

FPF

São Paulo e Internacional (RS) voltam a se encontrar esta noite, às 21h, no estádio do Morumbi. O confronto entre os últimos dois clubes do Brasil campeões da Copa Libertadores da América, além de reviver a semifinal da competição sul-americana deste ano, encerra a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na 11ª colocação na tabela com 28 pontos, o São Paulo recebe o seu algoz da Copa Libertadores pensando em se aproximar do G-4. A derrota para o Botafogo (RJ) na última rodada atrapalhou um pouco os planos do técnico Sérgio Baresi, que crê que um empate nesta noite complicará muito a situação da equipe para o decorrer da competição. \"Se não for uma vitória, será um mau resultado. Equipe do Internacional vem com o objetivo de nos abater. Temos a convicção e a obrigação de buscar os três pontos\", completou Baresi.

Para o confronto diante da equipe colorada, o time de Sérgio Baresi ainda não poderá contar com a presença de Alex Silva. O zagueiro, que já se recuperou de uma lesão ainda aprimora a condição física e deve retornar no próximo domingo diante do Palmeiras. O atacante Ricardo Oliveira é outro que pode ter o retorno no clássico do Pacaembu.

Sem perder para o Internacional (RS) em São Paulo desde 2006, os paulistas buscam no seu estádio e na torcida as forças necessárias para alcançar uma das vagas para a próxima Copa Libertadores. Com as quatro próximas partidas marcadas para a capital paulista, o zagueiro Miranda acredita que chegou a hora de se aproximar dos líderes. \"Esse é o momento que nossa equipe jogará quatro decisões no estado\", enfatizou Miranda.

Sem vencer há duas rodadas, os gaúchos têm três desfalques importantes para pegar o São Paulo. O volante Guiñazu, suspenso e o atacante Alecsandro, com lesão muscular, seguem fora. Glaydson deve ser o substituto no meio-campo e Leandro Damião continua no comando de ataque.

Ocupando a sexta colocação na tabela com 32 pontos e já classificado para a Copa Libertadores de 2011, o time do treinador Celso Roth vem à São Paulo focado apenas na reabilitação e descartando um possível clima de revanche por parte dos tricolores. “É uma lembrança muito boa que temos do Morumbi, mas agora é outra competição. Vamos procurar fazer o melhor\", avaliou o volante Glaydson.

O lateral Nei também é partidário de Glaydson e acredita que o São Paulo já se recompôs da perda na semifinal e vai dar trabalho. \"Eles têm um elenco de qualidade, acostumados com isso. Vamos tentar fazer um bom jogo. A Libertadores já passou\", finalizou.

O confronto desta noite no Morumbi será o de número 44 na história de São Paulo e Internacional (RS) pelo Campeonato Brasileiro. O histórico, com vantagem são-paulina, com 20 vitórias dos paulistas, 11 do Internacional (RS) além de outros 12 empates. Na última partida, válida pela 3ª rodada do primeiro turno, o time que ainda era comandado por Ricardo Gomes foi até Porto Alegre e bateu os gaúchos por 2 a 0, com gols de Hernanes e Fernandão.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Cleber Santana) e Lucas; Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Sérgio Baresi.

Internacional (RS): Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Glaydson, Tinga, Giuliano e D\'Alessandro; Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ); Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Marco Antonio Martins (SC).
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Data e horário: dia 16 (quinta-feira), às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)