Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

10/03/2020 17:15

Para manter liderança na Libertadores, Santos FC recebe Delfin nesta terça

Santos FC

Com duas vitórias seguidas e sem perder há três jogos, o Santos FC vive seu melhor momento na temporada. E para manter o embalo em 2020, os comandados de Jesualdo Ferreira recebem o Delfin nesta terça-feira (10), às 19h15, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Cumprindo punição, o Peixe entrará em campo contra a equipe equatoriana com portões fechados em Urbano Caldeira. Com a vitória na estreia diante do Defensa Y Justicia, o Alvinegro Praiano precisa do triunfo nesta terça para seguir na liderança do grupo G da competição continental.

“É um pouco estranho (jogar sem torcida), mas não é novidade para mim, porque quando eu estava no Flamengo, joguei um jogo sem torcida contra o River Plate. É diferente, porque gostamos de jogar para nosso torcedor, que sempre comparece em peso. Porém, temos que entrar como se o estádio estivesse lotado, porque precisamos da vitória”, afirmou o lateral-direito Pará.

Campeão da Libertadores pelo Santos FC em 2011, o camisa 4 sabe os caminhos para conquistar a taça e acredita que o elenco comandado por Jesualdo Ferreira está em evolução.

“Na Libertadores, se você não entra com alma, você perde. Nada melhor do que estrear com o pé direito. Temos um jogo difícil pela frente, mas temos que entrar com a faca nos dentes para fazer um grande jogo. Vejo nosso crescimento a partir do momento que tivemos três semanas cheias para trabalhar. Jesualdo estava tentando colocar o que ele queria para a gente fazer, e fomos tentando colocar tudo aquilo em campo. Não estávamos tendo resultado, mas conseguimos entender os treinamentos e no clássico contra o Palmeiras já fomos elogiados pela nossa postura. Ainda temos margem para evoluir e vamos trabalhar para isso”, concluiu Pará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)