Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2011 07:52

Para manter liderança, Corinthians visita o embalado Fluminense

FPF

No Engenhão, no Rio de Janeiro, às 16h hoje (11), o Corinthians terá mais um desafio para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O líder com 43 pontos joga contra o Fluminense (RJ), pela 23ª rodada. Após dois resultados ruins o time paulista venceu o Flamengo de virada e assim retornou ao topo da tabela. O time carioca está na sexta posição com 34 pontos e vem embalado depois de conseguir três vitórias consecutivas e encostando-se à parte superior da classificação.

Para a partida, o técnico Tite não poderá contar com atacante Emerson, que levou o terceiro cartão amarelo. O comandante terá duas alternativas para o confronto. A primeira poderá manter o esquema ofensivo colocando Willian. Mas, caso queira jogar um pouco mais recuado, Edenilson poderá entrar na vaga.

O ânimo na equipe do Parque São Jorge está renovado após a vitória dramática no Pacaembu. “É uma vitória especial, sim, porque foi contra um concorrente ao título. Se perdesse, não estaria fora da disputa, mas emocionalmente sentiria bastante. Teríamos de buscar forças lá no fundo para reverter. Só que nem dá para ter os louros da vitória porque domingo já vem outra decisão”, disse o técnico Tite.

Abel Braga não terá desfalque para a partida. O treinador terá a novidade do volante Edinho, que cumpriu suspensão automática e voltará ao time titular. Com a sequência de triunfos, Abel espera contar com a torcida e pede foco total ao jogo e esquece a matemática. “Não faço mais aquelas contas para manter um bom aproveitamento e tentar conquistar seis ou sete pontos a cada nove pontos. Acabei com isso. Agora a meta é sempre pensar na próxima partida e derrotar o adversário”, comentou Abel.

Além disso, Abel Braga mostra a importância desde jogo para as pretensões do clube em tentar conquistar o bicampeonato. “É um jogo decisivo que teremos contra o Corinthians. Uma vitória nos colocará mais próximos do topo. É mais um daqueles confrontos diretos, para diminuirmos a diferença para os líderes”, ressaltou o comandante.

Ficha técnica

Fluminense (RJ): Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Edinho, Marquinho e Lanzini; Ciro (Rafael Moura) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramón; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liédson e Willian (Edenilson).
Técnico: Tite.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Quarto árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ);
Data: Dia 11 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)