Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2011 08:15

Para manter boa campanha em casa, Palmeiras enfrenta instável Cruzeiro

FPF

Com aproveitamento de 77,7% atuando em seus domínios (seis vitórias e três empates), o Palmeiras, que ocupa a sexta posição, com 32 pontos ganhos, pretende não se distanciar do grupo de classificados à Taça Libertadores, neste domingo, às 16h no Estádio Paulo Machado de Carvalho, diante do 11º colocado, Cruzeiro (MG), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No lado alviverde o intuito é esquecer a derrota frente o Botafogo (RJ) e garantir os três pontos, que serão fundamentais. No time mineiro Emerson Ávila assume de forma interina no lugar de Joel Santana, demitido na última partida.

Marcos Assunção, volante do Palmeiras, mostrou-se confiante pela recuperação na competição. “Por jogarmos em casa é a chance de vencermos e continuarmos na luta pelo título. Agora com o retorno de alguns titulares, podemos fazer uma boa apresentação”, afirmou o atleta.

Para este confronto, Felipão não poderá contar com o meia Valdivia, que só retorna da seleção chilena na próxima segunda-feira. Em compensação, o goleiro Marcos é presença garantida, depois de ter sido poupado. Quem também estará em campo são os atacantes Luan e Kleber. O primeiro cumpriu suspensão automática, e o segundo foi liberado pelo departamento médico, após uma pequena lesão no joelho direito.

Pelo lado do Cruzeiro (MG), a diretoria apostou em Emerson Ávila para o lugar de Joel Santana de forma interina. O treinador terá novidades e dúvidas para jogar diante do Palmeiras. A grande novidade é a volta do meia argentino Montillo e do zagueiro Naldo, ambos voltam de suspensão. Além dos dois atletas, poderá contar com o atacante Keirrison, o zagueiro Victorino e os laterais Vitor e Diego Renan, que serão reavaliados. Fábio e Ortigoza nas seleções brasileira e paraguaia respectivamente.

O atacante Anselmo Ramon um dos destaques do Cruzeiro (MG) garantiu que a equipe irá se recuperar e lutar pelo título. “O Cruzeiro é time grande e vai brigar por um lugar mais alto na tabela. Primeiro vamos buscar a vaga na Libertadores e depois pensar no título. Mas, para isso, temos que voltar a vencer e buscar uma sequência de vitórias”, afirmou. Para ele, isso começa contra o Palmeiras. “Agora cabe a nós tentarmos recuperar esses pontos perdidos contra o Palmeiras. Sabemos das dificuldades, já que o Palmeiras também é uma grande equipe”, finalizou Anselmo Ramon.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo e Marcos Assunção; Kleber, Fernandão e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cruzeiro (MG): Rafael; Gil Bahia (Vitor), Sandro Manoel, Naldo e Everton (Diego Renan); Fabricio, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Sebá.
Técnico: Emerson Ávila.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Altemir Hausman (RS) e Kleber Lucio Gil (SC);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data: Dia 04 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)