Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2008 08:23

Para Mano, Timão terá que marcar gol em Recife

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Sport por 3 a 1, no Morumbi, o técnico Mano Menezes já falou sobre o jogo de volta, quarta que vem, em Recife. Segundo o treinador corinthiano, o Timão terá que balançar as redes do adversário se quiser ser campeão. “É importante e até necessário que nós façamos gol em Recife. Nós não vamos sair com o título se não marcarmos gol”, afirmou o treinador.

Sobre as dificuldades que encontrará na Ilha do Retiro, Mano disse que o grupo alvinegro está pronto para enfrentar o que vier. “Sempre é difícil jogar fora de casa, mas você trabalha para que os jogadores estejam preparados para jogar diante de um ambiente hostil como nós vamos ter por lá. É obvio que o fator local vai mudar a confiança do Sport, você se sente mais à vontade na sua casa, mas o nosso time só vai ser campeão da Copa do Brasil se conseguir fazer fora de casa tudo ou pelo menos uma parte daquilo que vem fazendo diante do seu torcedor. A única preocupação que eu tenho é que no estádio nós tenhamos condições de trabalhar, como o Sport teve aqui, e que a arbitragem tenha condições de apitar sem sofrer uma pressão fora do normal”, declarou o comandante do Timão.

Perguntado ainda sobre qual a porcentagem do Corinthians conquistar o título, Mano foi enfático: “não dá para fazer contas porque com cinco minutos de jogo você pode tomar um gol ou fazer um gol e aí os percentuais vão para o brejo. Futebol não é matemática exata e vai depender do que acontecer dentro de campo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)