Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2008 08:23

Para Mano, Timão terá que marcar gol em Recife

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Sport por 3 a 1, no Morumbi, o técnico Mano Menezes já falou sobre o jogo de volta, quarta que vem, em Recife. Segundo o treinador corinthiano, o Timão terá que balançar as redes do adversário se quiser ser campeão. “É importante e até necessário que nós façamos gol em Recife. Nós não vamos sair com o título se não marcarmos gol”, afirmou o treinador.

Sobre as dificuldades que encontrará na Ilha do Retiro, Mano disse que o grupo alvinegro está pronto para enfrentar o que vier. “Sempre é difícil jogar fora de casa, mas você trabalha para que os jogadores estejam preparados para jogar diante de um ambiente hostil como nós vamos ter por lá. É obvio que o fator local vai mudar a confiança do Sport, você se sente mais à vontade na sua casa, mas o nosso time só vai ser campeão da Copa do Brasil se conseguir fazer fora de casa tudo ou pelo menos uma parte daquilo que vem fazendo diante do seu torcedor. A única preocupação que eu tenho é que no estádio nós tenhamos condições de trabalhar, como o Sport teve aqui, e que a arbitragem tenha condições de apitar sem sofrer uma pressão fora do normal”, declarou o comandante do Timão.

Perguntado ainda sobre qual a porcentagem do Corinthians conquistar o título, Mano foi enfático: “não dá para fazer contas porque com cinco minutos de jogo você pode tomar um gol ou fazer um gol e aí os percentuais vão para o brejo. Futebol não é matemática exata e vai depender do que acontecer dentro de campo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)