Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Mano, Timão terá que marcar gol em Recife

Agência Corinthians - 05 de junho de 2008 - 08:23

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Sport por 3 a 1, no Morumbi, o técnico Mano Menezes já falou sobre o jogo de volta, quarta que vem, em Recife. Segundo o treinador corinthiano, o Timão terá que balançar as redes do adversário se quiser ser campeão. “É importante e até necessário que nós façamos gol em Recife. Nós não vamos sair com o título se não marcarmos gol”, afirmou o treinador.

Sobre as dificuldades que encontrará na Ilha do Retiro, Mano disse que o grupo alvinegro está pronto para enfrentar o que vier. “Sempre é difícil jogar fora de casa, mas você trabalha para que os jogadores estejam preparados para jogar diante de um ambiente hostil como nós vamos ter por lá. É obvio que o fator local vai mudar a confiança do Sport, você se sente mais à vontade na sua casa, mas o nosso time só vai ser campeão da Copa do Brasil se conseguir fazer fora de casa tudo ou pelo menos uma parte daquilo que vem fazendo diante do seu torcedor. A única preocupação que eu tenho é que no estádio nós tenhamos condições de trabalhar, como o Sport teve aqui, e que a arbitragem tenha condições de apitar sem sofrer uma pressão fora do normal”, declarou o comandante do Timão.

Perguntado ainda sobre qual a porcentagem do Corinthians conquistar o título, Mano foi enfático: “não dá para fazer contas porque com cinco minutos de jogo você pode tomar um gol ou fazer um gol e aí os percentuais vão para o brejo. Futebol não é matemática exata e vai depender do que acontecer dentro de campo”.

SIGA-NOS NO Google News