Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 07:19

Para Mano, Timão foi superior mas deixou escapar vitória

Agência Corinthians

Após o empate em 2 a 2 no clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o técnico Mano Menezes fez uma análise da partida e lamentou que o Corinthians tenha cedido o empate após mostrar superioridade durante praticamente o jogo todo.

“É um jogo geralmente parelho, e com exceção aos primeiro 15 minutos controlamos o jogo todo e por isso acho que deveríamos ter vencido. Nós falhamos um pouco, cometemos duas faltas desnecessárias e era tudo o que o Palmeiras queria. Falhamos nas bolas erguidas e não se pode tomar gol assim. Deixamos escapar um resultado que estava muito próximo.,” lamentou.

Segundo o treinador, embora a estratégia da equipe fosse tirar vantagem da expulsão do goleiro Marcos, o Timão pecou por não ter definido a partida nas oportunidades que teve.

“Faltou um pouco de paciência para marcar, porque o adversário não tava conseguindo entrar na área. A opção sempre foi colocar um jogador pra tirar vantagem da superioridade numérica, nunca o de se defender. A equipe tava controlando bem o jogo, com posse de bola e calma, mas faltou um pouco de maturidade pra definir o jogo.”

O treinador comentou a excelente atuação do camisa 10 do Timão, que brilhou com duas grandes assistências que definiram a partida. “O time está melhorando no aspecto de criar jogadas ofensivas. O Defederico começa a fazer bem a ligação, foi o responsável pelo pênalti e pelo gol do Ronaldo. Chamou a responsabilidade, mas ainda falta um pouco de forma física que vai vir com o tempo e assim nós vamos encontrando uma nova forma de jogar. A qualidade dele Defederico é indiscutível,” disse.

Mas, para o técnico, o destaque da partida não foi nem Defederico, nem Ronaldo, autor dos dois gols alvinegros. Para ele, o nome da partida foi Jorge Henrique.

“Ele [Jorge Henrique] foi talvez o nosso melhor jogador no jogo, sofreu e apanhou muito. É um jogador que faz uma função tática muito boa e acrescenta muito tecnicamente criando jogadas como fez hoje,” finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)