Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2008 09:14

Para Mano, Timão falhou no posicionamento em campo

Agência Corinthians

“Jogamos a bola direto lá na frente e nem temos atacante para ganhar esse tipo de lance. Temos que ter mais trabalho de bola, mais triangulações... Tivemos problema de posicionamento na maior parte das vezes. Essa foi a maior dificuldade que encontramos”. Assim o técnico Mano Menezes avaliou o desempenho corinthiano na derrota por 3 a 1 para o Goiás, em Goiânia.

“Erros individuais acontecem, mas é preciso se recuperar rápido para não deixar que o erro dê resultado para o adversário e isso nós não estamos conseguimos. Mas a equipe não pode entrar pensando que não pode errar nunca, senão não consegue se soltar no jogo, continuou Mano.

Precisando agora de uma vitória por 2 a 0 na partida de volta, dia 30, no Morumbi, para avançar na Copa do Brasil, Mano Menezes já dá a receita para a equipe corinthiana: “atacar para desmanchar a vantagem. Estamos jogando contra um adversário que é parelho com a nossa equipe, pelo que o jogo mostrou, então certamente vamos ter que encontrar a solução até o dia 30 para que a nossa equipe jogue mais”, declarou o técnico alvinegro.

Sobre possíveis cobranças que possam vir a surgir em cima de alguns jogadores, Mano disse que isso não é solução. “Não podemos a cada jogo sacrificar um jogador. Hoje, por exemplo, o Lulinha entrou no segundo tempo e fez um grande jogo. Não adianta pichar muro nessas horas, é preciso ter tranqüilidade e respeito”, disse o treinador. “Vencer é a melhor receita para deixar a equipe mais confiante e vamos nos preocupar em fazer a nossa parte”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)