Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2008 09:14

Para Mano, Timão falhou no posicionamento em campo

Agência Corinthians

“Jogamos a bola direto lá na frente e nem temos atacante para ganhar esse tipo de lance. Temos que ter mais trabalho de bola, mais triangulações... Tivemos problema de posicionamento na maior parte das vezes. Essa foi a maior dificuldade que encontramos”. Assim o técnico Mano Menezes avaliou o desempenho corinthiano na derrota por 3 a 1 para o Goiás, em Goiânia.

“Erros individuais acontecem, mas é preciso se recuperar rápido para não deixar que o erro dê resultado para o adversário e isso nós não estamos conseguimos. Mas a equipe não pode entrar pensando que não pode errar nunca, senão não consegue se soltar no jogo, continuou Mano.

Precisando agora de uma vitória por 2 a 0 na partida de volta, dia 30, no Morumbi, para avançar na Copa do Brasil, Mano Menezes já dá a receita para a equipe corinthiana: “atacar para desmanchar a vantagem. Estamos jogando contra um adversário que é parelho com a nossa equipe, pelo que o jogo mostrou, então certamente vamos ter que encontrar a solução até o dia 30 para que a nossa equipe jogue mais”, declarou o técnico alvinegro.

Sobre possíveis cobranças que possam vir a surgir em cima de alguns jogadores, Mano disse que isso não é solução. “Não podemos a cada jogo sacrificar um jogador. Hoje, por exemplo, o Lulinha entrou no segundo tempo e fez um grande jogo. Não adianta pichar muro nessas horas, é preciso ter tranqüilidade e respeito”, disse o treinador. “Vencer é a melhor receita para deixar a equipe mais confiante e vamos nos preocupar em fazer a nossa parte”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)