Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Luxemburgo, torcida foi fundamental para vitória

Hugo Genaro, Santos - 31 de agosto de 2009 - 14:39

Após vencer o Fluminense por 2 a 0, no domingo (30), na Vila Belmiro, o técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, ressaltou que o apoio da torcida foi fundamental para a vitória alvinegra. Com o resultado, o Peixe chegou aos 32 pontos e ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Brasileirão.
Considerando a vitória sobre o tricolor carioca um bom resultado, Luxemburgo ressaltou que o torcedor santista apoiou a equipe durante todo o confronto. “Queria enaltecer o torcedor. Voltamos a ver a Vila bonita de novo. Quando há a sintonia entre a torcida e a equipe, como aconteceu hoje, a Vila se torna muito forte”.

O treinador ainda falou sobre a atuação dos autores dos gols santistas, os jovens André e Paulo Henrique, revelados nas categorias de base do Peixe. “Eu não tenho medo de colocar os jogadores jovens para jogar. O Paulo Henrique já se firmou na equipe e o André, que hoje entrou no lugar do Kléber Pereira, é um jogador que ainda tem muito espaço para crescer. Temos que colocar os meninos para jogar” - concluiu o técnico alvinegro.


SIGA-NOS NO Google News