Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/08/2009 14:39

Para Luxemburgo, torcida foi fundamental para vitória

Hugo Genaro, Santos

Após vencer o Fluminense por 2 a 0, no domingo (30), na Vila Belmiro, o técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, ressaltou que o apoio da torcida foi fundamental para a vitória alvinegra. Com o resultado, o Peixe chegou aos 32 pontos e ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Brasileirão.
Considerando a vitória sobre o tricolor carioca um bom resultado, Luxemburgo ressaltou que o torcedor santista apoiou a equipe durante todo o confronto. “Queria enaltecer o torcedor. Voltamos a ver a Vila bonita de novo. Quando há a sintonia entre a torcida e a equipe, como aconteceu hoje, a Vila se torna muito forte”.

O treinador ainda falou sobre a atuação dos autores dos gols santistas, os jovens André e Paulo Henrique, revelados nas categorias de base do Peixe. “Eu não tenho medo de colocar os jogadores jovens para jogar. O Paulo Henrique já se firmou na equipe e o André, que hoje entrou no lugar do Kléber Pereira, é um jogador que ainda tem muito espaço para crescer. Temos que colocar os meninos para jogar” - concluiu o técnico alvinegro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)